ninga Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 Ja falaram tudo... só falou falar que você errou de sessão blz? rsss halovar é anabolizante. abs
wwwje Postado 27 de maio de 2012 Autor Postado 27 de maio de 2012 Vou seguir seu conselho fernandosjj! Percebi isso agora ninga rs' Valeo!
SrTigraox Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 ' Ai mano, relmente vc precisa de mais determinação cara, ter uma carcaça dahora é questão de tempo, não é do dia pra noite... e também vai depender muito da sua dieta, descanço etc... se tens dificuldade de ganhar peso é sinal que esta faltando calorias ai... faz um bulk... eu quando começei a treinar tinha 78Kg's era bem magrao pela minha altura 1,86m, mas em 6/7 meses consegui 14Kg ou mais... o segredo é comer muito e com qualidade tbm, se não conseguir comer empurra com a mão... Forte Abraço.
keen Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 Ola Amigos Teria problema ciclar 2 halovares? ou seja, 120caps pra 2 meses de ciclo? valewwww Keen
Taerone Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 Ola Amigos Teria problema ciclar 2 halovares? ou seja, 120caps pra 2 meses de ciclo? valewwww Keen se ciclar halovar não ultrapasse 6 semanas mas de qualquer forma acho toxico 3 4 semanas, imagina 6 e faça a tpc (aposto que é troll mas vai saber ne) abs
fernandosjj Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 cara toma hiper calorico.. abss pode até tomar, mas como um complemento em lanches, café da manha etc.. não da pra substituir um lanche/refeição por um hipercalórico..
Caioapm Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 pode até tomar, mas como um complemento em lanches, café da manha etc.. não da pra substituir um lanche/refeição por um hipercalórico.. claro né.. a dieta em 1° lugar sempre mas hiper calorico vc tem q tomar após as refeições por exemplo: almoço + shake janta + shake eu era bem magro e meu metabolismo é bem acelerado eu mesmo ja tomei... tem seus prós e contras o problema do hiper calorico é q vc não ganha só MASSA MAGRA por outro lado é impossivel ele não ganhar PESO (não disse massa magra) mas treinando adequadamente ele vai atingir o resultado desejado agora quer pegar um atalho e tomar Halovar? Vai fundo daqui alguns anos vc vai ver o verdadeiro resultado tem só 6 meses de academia, e já ta querendo tomar isso imagina futuramente quando o cara der uma estagnada
Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 pois é cara, relaxa!!! tem muito chão pela frente!!! posta mais ou menos sua dieta ai, que agente te ajuda!!! abraço
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Tome uma droga chamada JUÍZO...e a outra PACIÊNCIA.....pô...6 meses treinando e já quer ser gigante???? C tá de brincadeira né...sabe qto tempo eu levo pra ganhar 1 kg de Massa Magra com qualidade??? 1 cm a mais de bíceps??? pena que cheguei tarde pra tb falar com ele nao sou contra o uso de anabols..mas com 6 meses de academia e no mínimo loucura mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora