KaBaLL Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 Olla Galera :0 Eu comprei um suplemento da universal ele veio com um scoop com uma marquinha no meio eu devo enche ele ate essa marquinha para dar 30G ou encher ate o topo ??? é o WHEY da universal :0 OBRIGADO
fabriciofarinha Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 o bom é encher um copo de whey e comer de colher da muito mais resultado...
c@v@lo Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 o bom é encher um copo de whey e comer de colher da muito mais resultado... Dizem que botar óleo de oliva junto ajuda a absorver mais rapido... Dizem...
fernandosjj Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 Olla Galera :0 Eu comprei um suplemento da universal ele veio com um scoop com uma marquinha no meio eu devo enche ele ate essa marquinha para dar 30G ou encher ate o topo ??? é o WHEY da universal :0 OBRIGADO ve o tamanha do scoop, se for muito maior que os outros toma só metade que deve dar 30 g, se tiver o tamanho parecido.. toma ele cheio. abraço
O Garoto Destemido Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 leia as instruções, la ta falando. Se tiver em ingles é só jogar n otradutor google
fabriciofarinha Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 ta cara na verdade eu uso dois scoops no pos treino entao daria um desses teus cheio...voce teria que ver dai conforme seu peso e o que voce come diariamente....
KaBaLL Postado 26 de maio de 2012 Autor Postado 26 de maio de 2012 OBRIGADO fernando e garoto destemido eu vou encher ae a boca do scoop mesmo flws
ninga Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 Cara, esses scoops são um problema mesmo. O lance é ter em casa aquelas pequenas balanças de precisam, podem acreditar que depois que comprarem vão usar pra bastante coisa. Entre ela medir a quantidade de whey...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora