ninga Postado 7 de junho de 2012 Postado 7 de junho de 2012 Uiiii, ficou bravinha. kkkkkkkk Ninguém está aqui para te dar tudo de mão beijada, estamos aqui para te auxiliar e não montar um ciclo. Se não quer pesquisar e tirar suas propiás conclusões so lamento. Competência cara? Quem é você pra falar disso desse pessoal que ajuda todos ai na maior boa vontade. Você com uma duvida dessas posso afirmar com certeza que não sabe o que está pensando em fazer. Fala sério. Ta achando que halovar é o que? Você toma banho só nos dias que sua? Mas que diabo. É obvio que se tratando de um hormonio o treino não tem relevância nenhuma se é pra tomar a droga ou não. Perguntinha sem vergonha e ainda quer pagar de bom.
Taerone Postado 7 de junho de 2012 Postado 7 de junho de 2012 tpc de havolar é tamox basicamente, e silimarina para figado. e se achar necessário tribulus pra libido, pronto ta feliz? então vai se fuder pra lá, só não venha aqui reclamar se se der mal.
BA.Kiq Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 hahahahahahah, mais um comédia pagando de malandro no fórum, fico PUUUUTO com isso, depois o Body me fala quanto stress kkkkkkkkkkk .. filho, faz o seguinte, da uma "lidinha" se não for cansar você seu nojento no que o Ninga posto nesse tópico aqui, pra ser mais exato é o 4º post .. .. e depois se ainda vem fala que pesquiso? toma vergonha na tua cara mlk preguiçoso!
Body Muscle Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse forum é minha diversão... racho de mais com essas crianças!!! mano, duvido que o garotão correu 5.946 pg do fórum sobre anabolizantes!!! fora que de uns meses pra ca, de 30 topcs abertos 23 são sobre Halovar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk cara, a galera quer que vc pesquise pra não se dar mal, não leva mal a honestidade, mas realmente, se vc não tem certeza ainda de algumas coisas, pesquisa mais... quando tudo tiver 100% certo na sua cabeça, vc usa seu PH... tá com pressa de que??? tá achando que o mundo acaba esse ano??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora