Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Uiiii, ficou bravinha. kkkkkkkk

Ninguém está aqui para te dar tudo de mão beijada, estamos aqui para te auxiliar e não montar um ciclo. Se não quer pesquisar e tirar suas propiás conclusões so lamento.

Competência cara? Quem é você pra falar disso desse pessoal que ajuda todos ai na maior boa vontade. Você com uma duvida dessas posso afirmar com certeza que não sabe o que está pensando em fazer. Fala sério. Ta achando que halovar é o que?

Você toma banho só nos dias que sua? Mas que diabo. É obvio que se tratando de um hormonio o treino não tem relevância nenhuma se é pra tomar a droga ou não.

Perguntinha sem vergonha e ainda quer pagar de bom.

Postado

tpc de havolar é tamox basicamente, e silimarina para figado. e se achar necessário tribulus pra libido, pronto ta feliz?

então vai se fuder pra lá, só não venha aqui reclamar se se der mal.

• 3 semanas depois...
Postado

hahahahahahah, mais um comédia pagando de malandro no fórum, fico PUUUUTO com isso, depois

o Body me fala quanto stress :o kkkkkkkkkkk .. filho, faz o seguinte, da uma "lidinha" se não for cansar você

seu nojento no que o Ninga posto nesse tópico aqui, pra ser mais exato é o 4º post ..

.. e depois se ainda vem fala que pesquiso?

toma vergonha na tua cara mlk preguiçoso!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse forum é minha diversão... racho de mais com essas crianças!!!

mano, duvido que o garotão correu 5.946 pg do fórum sobre anabolizantes!!!

fora que de uns meses pra ca, de 30 topcs abertos 23 são sobre Halovar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, a galera quer que vc pesquise pra não se dar mal, não leva mal a honestidade, mas realmente, se vc não tem certeza ainda de algumas coisas, pesquisa mais...

quando tudo tiver 100% certo na sua cabeça, vc usa seu PH... tá com pressa de que??? tá achando que o mundo acaba esse ano??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...