Bruno95 Postado 4 de junho de 2012 Postado 4 de junho de 2012 E ai pessoal Blz? Entao eu tomei uma vez o termogenico concentrado com 420mg de cafeina em uma capsula(quase morri),ai eu suspendi o uso e estou querendo a voltar tomar um termogenico mais leve e eu tava pesquisando um termogenico e bastante gente fala bem desse Ripped Extreme Yellow Caps - ( 120cáps ) - Atlhetica Evolution e parece que ele nao tem cafeina,pelo menos nao consta na tabela nutricional, só mostra que tem Proteinas,cromo,colina,vitamina C e E, e eu queria saber da opiniao do pessoal ake o que vcs acham desse termogenico e se ele é aconselhavel pra quem nao quer cafeina ou muita cafeina e se ele tbm é bom? Obrigado a todos e Bons Treinos
chacalll Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 termogenico c/ proteinas? termogenicos nacionais são muito fracos!
Rastadread Postado 6 de junho de 2012 Postado 6 de junho de 2012 termo nacional é pessimo... jogar dinheiro fora
Taerone Postado 6 de junho de 2012 Postado 6 de junho de 2012 acho que nem é bem um termogenico. qual seu problema com cafeina? vc tem problemas cardiacos?
Bruno95 Postado 8 de junho de 2012 Autor Postado 8 de junho de 2012 Nao tenho Problema Cardiaco nao,se nao eu ia morrer na esteira pq faço treino cardio vascular kkk' e que eu tomei essa capsula de 420mg de cafeina e peguei um certo trauma entendeu? e tbm eu tomo eu copao de café preto com adoçante e nao da nada uhauha. eu tava pensando em importar o OxyElite Pro pq ele só tem 100mg de cafeina o que acham?
fernandosjj Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 melhor o oxy que esse ripped, que como falaram acima nem pareçe um termogenico..
Taerone Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 como eu falei o oxy é mais forte que esse, mas se vc sismou com a quantidade de cafeina do ripped, experimanta o oxy entao e aproveita pq ele ja parou de ser produzido kkk abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora