Bruno95 Postado 4 de junho de 2012 Postado 4 de junho de 2012 E ai pessoal Blz? Entao eu tomei uma vez o termogenico concentrado com 420mg de cafeina em uma capsula(quase morri),ai eu suspendi o uso e estou querendo a voltar tomar um termogenico mais leve e eu tava pesquisando um termogenico e bastante gente fala bem desse Ripped Extreme Yellow Caps - ( 120cáps ) - Atlhetica Evolution e parece que ele nao tem cafeina,pelo menos nao consta na tabela nutricional, só mostra que tem Proteinas,cromo,colina,vitamina C e E, e eu queria saber da opiniao do pessoal ake o que vcs acham desse termogenico e se ele é aconselhavel pra quem nao quer cafeina ou muita cafeina e se ele tbm é bom? Obrigado a todos e Bons Treinos
chacalll Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 termogenico c/ proteinas? termogenicos nacionais são muito fracos!
Rastadread Postado 6 de junho de 2012 Postado 6 de junho de 2012 termo nacional é pessimo... jogar dinheiro fora
Taerone Postado 6 de junho de 2012 Postado 6 de junho de 2012 acho que nem é bem um termogenico. qual seu problema com cafeina? vc tem problemas cardiacos?
Bruno95 Postado 8 de junho de 2012 Autor Postado 8 de junho de 2012 Nao tenho Problema Cardiaco nao,se nao eu ia morrer na esteira pq faço treino cardio vascular kkk' e que eu tomei essa capsula de 420mg de cafeina e peguei um certo trauma entendeu? e tbm eu tomo eu copao de café preto com adoçante e nao da nada uhauha. eu tava pensando em importar o OxyElite Pro pq ele só tem 100mg de cafeina o que acham?
fernandosjj Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 melhor o oxy que esse ripped, que como falaram acima nem pareçe um termogenico..
Taerone Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 como eu falei o oxy é mais forte que esse, mas se vc sismou com a quantidade de cafeina do ripped, experimanta o oxy entao e aproveita pq ele ja parou de ser produzido kkk abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.