Sara Pereira Postado 10 de junho de 2012 Postado 10 de junho de 2012 seja qual a for a idade, nao se mete nissso, com 15 ou 18 é mt cedo, vc nao tem formaçao nem conhecimento suficiente pra usar anabolizante, ta fora né, e se vc tem genetica tao boa, e se treina com tanta determinaçao, só o treino e a dieta ja dao conta né
Taerone Postado 10 de junho de 2012 Postado 10 de junho de 2012 Velho na boa, vc é muito novo pra entrar nessa vida de usar bola, seu corpo ainda não tá formado!!! vai com calma, mudo o estimulo do treino, muda sua dieta, aumenta a ingesta calorica!!! eu treina a 8 anos e tenho 28, e to fazendo meu 1º ciclo, deixa seu corpo atingir a maturidade muscular total, ai sim se vc realmente tiver entrado em um platô, vc vem no forum e pede conselho!!! mas por hora o unico conselho é: Não bola agora que vc é muito novo, e sim, isso vai atrapalhar sua faze de crecimento!!! que ciclo que vc ta fazendo brother, so por curiosidade? abs
Body Muscle Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 eu postei aqui no forum, Dura + Stano!!! vc até comentou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 uahahua nao liguei o nome ao ciclo kkk vou la ver de novo!!! abs
Taerone Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 ta de brincadeira esse garoto ??? é pra acaba com o pequi de goias
japo. Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 vai escutar a musica do MAG que é melhor --' kkkkkk
Body Muscle Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 eu ia mandar ele joga bola, mas pela idade é capaz de já ligar o play station!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado