Rastadread Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Meu camaradas os caras aqui usa e laxante nos braços injeta isso e considerado como oleo mineral e da bom resultado Quer injetar uma parada pra fica forte? Vou ti enviar a minha urina, vc injeta ela na veia... ti garanto que tem mta proteina na minha urina, deve da uma bombada na sua dieta!
Taerone Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 gente mas ele quer beber o oleo ou injetar? huahuahu pow injetar laxante não vai fazer ele cagar os musculos dele? huahuauha lol meu esse topico só sai bosta kkk fala serio
Vinicius Souza Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 pow injetar laxante não vai fazer ele cagar os musculos dele? huahuauha lol aeuaheuahheahehauehauehue
Taerone Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Seja feliz ! kkkkkkkkkk huahua o biceps dele ta de ponta cabela lol
Vinicius Souza Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Seja feliz ! kkkkkkkkkk e o tamanho do antebraço... kkkkk
Body Muscle Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Mano, injeta esse laxante na cabeça, tá com muita merda dentro dela!!! quem sabe com laxante sai tudo dai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar parecendo o Valentin!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Mano, injeta esse laxante na cabeça, tá com muita merda dentro dela!!! quem sabe com laxante sai tudo dai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar parecendo o Valentin!!! kkkkkkkkkkkkkkk hahaha boa
victorcoelho Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 algo me diz que ele está assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso é homem ou mulher ? kkkk
Taerone Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 pow eu podia ter ido dormir sem ter visto isso ne kkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.