Rastadread Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Meu camaradas os caras aqui usa e laxante nos braços injeta isso e considerado como oleo mineral e da bom resultado Quer injetar uma parada pra fica forte? Vou ti enviar a minha urina, vc injeta ela na veia... ti garanto que tem mta proteina na minha urina, deve da uma bombada na sua dieta!
Taerone Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 gente mas ele quer beber o oleo ou injetar? huahuahu pow injetar laxante não vai fazer ele cagar os musculos dele? huahuauha lol meu esse topico só sai bosta kkk fala serio
Vinicius Souza Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 pow injetar laxante não vai fazer ele cagar os musculos dele? huahuauha lol aeuaheuahheahehauehauehue
Taerone Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Seja feliz ! kkkkkkkkkk huahua o biceps dele ta de ponta cabela lol
Vinicius Souza Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Seja feliz ! kkkkkkkkkk e o tamanho do antebraço... kkkkk
Body Muscle Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Mano, injeta esse laxante na cabeça, tá com muita merda dentro dela!!! quem sabe com laxante sai tudo dai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar parecendo o Valentin!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Mano, injeta esse laxante na cabeça, tá com muita merda dentro dela!!! quem sabe com laxante sai tudo dai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar parecendo o Valentin!!! kkkkkkkkkkkkkkk hahaha boa
victorcoelho Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 algo me diz que ele está assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso é homem ou mulher ? kkkk
Taerone Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 pow eu podia ter ido dormir sem ter visto isso ne kkk
Post Destacado