victorcoelho Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Validade até 2014 ? Mas o mundo não acaba em 2012 ? :-o KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Taerone Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 sem falar que m-drol ta ultrapassado, na vdd ele so ficou popular e tem fama, existe opções melhores (e mais fodas huahua) no mercado agora a moda é bonde do halovar kkk abs pior ainda!!! que parou faz tempo to ligado!!! mas é muito importante a informação da data de validade!!! tem cara que usa a desculpa que comprou a muito tempo, e ainda tem em estoque!!! acho dificil!!!
victorcoelho Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 ha ha ha, é o bonde do halovar ! Agosto eu entro pra esse bonde kkk Que venham as espinhas ! Ainda tem um mais forte ainda, Reign, esse é doidera
ninga Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Eu estarei no bonde do halovar também.. mais pra frente
Taerone Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 pow inveja de vcs kkk queria estar nesse bonde tb podiam fazer um ph que ja viesse com roacutan huauha não haveria figado que guentasse kkk abs
ninga Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Acho que ainda sim não seria um deca fire... hahaha
Body Muscle Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Esse quero experimentar, o Deca Fire!!!
victorcoelho Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Tambem to afim, 5 PH.. TPC dele é ir pra fila do SUS KKKKKKKKKKKKKKKK
Taerone Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 de boa não acho que seja tudo isso não o q vejo de neguinho aqui tomando essas paradas e tao sempre ai no role se pah com mais saude q nos todos juntos kkk ATENÇÃO CARINHAS DE 15 16 ANOS QUE USAM -' NAS MSGS...DERRRRRRRRRRRRRR NAO ESTOU FAZENDO APOLOGIA E NEM INCENTIVANDO O USO OK? NÃO SÃO PRA CRIANÇA. VAO ASSISTIR O PANICO. Body Muscle 1
Body Muscle Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 boa Taerone, mandou bem!!! mas lá no fundo, a grana que eu gasto em um PH, prefiro gastar com bola mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora