victorcoelho Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Vai de cada um né, cansado de ver relato que o cara ta usando anabolizante e todo final de semana bebe, fuma um verde ( nada contra ), ai dá problema e coloca a culpa no anabolizante. A pessoa tem que ter consciência do que ta fazendo
victorcoelho Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 O decafire é absurdo, é muito forte, por ser oral, ferra demais com teu figado, tem que ter um bom planejamento para o ciclo.. e uma boa grana tambem haha
BA.Kiq Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 O halovar não indico não em rapazeada, ele parece ser bom na teoria, na prática não tem nada demais, muitos amigos já tomaram, muitos mesmo, caras que estão a anos na academia, treinando duro com dieta e tudo mais, tomaram o halovar e falam com toda certeza que é dinheiro no lixo, fraco demais! Decafire não posso falar nada pois são poucos que conheço que tomaram, eu até gostaria de experimentar, mas sei lá, não me iludo mais só de ver que são 5 PH'S e todo esse blablabla, se você vê esse lado toma achando que é o bicho, compra uma porrada de proteção e tudo mais,mas no final não era nada daquilo que imagina!
victorcoelho Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 É o que se fala, cada organismo é organismo. Conheco pessoas que ganharam 7 kg com halovar e 5 cm de braço, eaê ? Ta bom, né ? Vai de pessoa pra pessoa.
ninga Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Devem estar usando halovar falso... tem muito rolando. Agora vocês tão falando desses "phs" como se eles não fossem tão tensos quando o hemogenin.. rss Superdrol/diana/hemo são tudo farinha do mesmo saco... diana um pouco mais leve. Todos são drogas usadas pra dar volume e usar de startup no ciclo que tem drogas de efeito mais demorado...
Body Muscle Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Concordo 100% com o Ninga, pra mim é tudo bola disfarçada!!! quanto a beber, eu não bebo e tmb não fumo e na verdade não tenho muito saco pra balada!!! sou muito chato com treino e dieta!!! de segunda a sábado, a academia pra mim é sagrado!!!
BA.Kiq Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 É o que se fala, cada organismo é organismo. Conheco pessoas que ganharam 7 kg com halovar e 5 cm de braço, eaê ? Ta bom, né ? Vai de pessoa pra pessoa. poooorra, 5cm de braço? me ferro na academia o ano inteiro e o maximo que consigo é os meus 3cm e olhe lá .. kkkkkk mais realmente, vai de pessoa para pessoa, é como o Ninga falo tbm, pode ser que fosse falsificado ..
ninga Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Cara não se impressiona com grades ganhos porque são geralmente acompanhados de grandes perdas... Tem gente que tem uma retenção incrivel com m-drol.. outros não. Mas acredito que o normal é ter mesmo.
Taerone Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Concordo 100% com o Ninga, pra mim é tudo bola disfarçada!!! quanto a beber, eu não bebo e tmb não fumo e na verdade não tenho muito saco pra balada!!! sou muito chato com treino e dieta!!! de segunda a sábado, a academia pra mim é sagrado!!! pow achei q era so eu q era chato pra essas coisas kkk mas é isso mesmo, acredito que tem muita falsificação... brasil é uma merda, é so algo se popularizar que o mercado informal toma conta! eu acho que os phs em geral tem algumas vantagens por oferecer ganhos razoaveis com PRATICIDADE DE USAR E DE SE ENCONTRAR nao é como as drogas injetaveis que é mais dificil conseguir e tem q ficar aplicando etc por outro lado sao mais toxicos e nem sempre compensam os ganhos. vai do gosto do fregues
Body Muscle Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 o foda é que tudo que vira moda aqui, acaba no paraguai!!! ai já viu né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora