Body Muscle Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Jack 3D, M-drol, Halovar, até o Reigh Dark Cyde!!!
Taerone Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 por isso que gosto da oxandrolona kkk a massa rude não sabe falar esse nome kkk
Body Muscle Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, massa Rude foi foda!!! o bom é quando seconhece o farmaceutico que manipula pra vc, ai já faz em gramagem maior e com Stano junto!!!
Taerone Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 pois é mas eu não conheço kkk tive que dar maior caô no meu endocrino e ele liberou receitas, e ate de durateston kkk
Body Muscle Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk, ai sim, sai bem mais barato pegar na famácia, do que no mercado negro!!!
Taerone Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 entao aqui o mercado negro enfia a faca e da duas voltas, e nem sempre é confiavel. se com receita ja acho a oxandrolona com um custo alto imagina no mercado negro
Body Muscle Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 mas a Ox é cara de qualquer jeito mesmo!!!
japo. Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 M-drol ?! opa. cheguei. kkkkkk pô,a ultimo lote que foi fabricado tinha validade ate 2013,apesar do mundo se acabar agora em 2012 kkkk mas esse lote foi fabricado e vendido faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo. agora rola muita falsificação e ja ouvi boatos de colocarem DIANA na "formula magica pra você ficar mais sexy" porra,agora m-drol era muito foda. kkk fazia um mal do caralho,mas tbm 5kg em um mês não era pra qualquer coisa. kkk apesar de ter uma retenção e logo apos a pessoa perder. pelo menos eu nunca tive problema com isso. tudo que eu ganhava ficava kk mas pô. agora ja tem "ph's" muito melhores e top's como o halovar,que eu ia ate tomar,decafire que nunca pretendo tomar kkkk e esse regin dark que tem um monte de coisa dentro,só faltava o racoutan pro tae poder tomar. kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora