Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então Tenho 17 anos , sempri fui cara magrelo =x etc

começei na academia vai fazer 4 meses etc. To tomando deca massa , e Hard CORE Pack N03 sim não to vendo resltados

Então querria compra deca e durateston , não sei como funciona etc. Ondi arrumo receitas ..

Toda ajuda será bem vinda.. Estou atras de compra isso pela net msm , ou se algum suber ondi posso arruma , me ajudem

Sou de Manhumirim-MG

Postado

Postado Hoje, 02:15

cara vamos começar com uma dieta foda primeiro? ai depois de um tempo tu pensa no ciclo. agora vai ser perda de tempo.

vai por mim que tu vai ver os resultados com uma dieta certa e com os treinos certos.

Concordo plenamente com o Taerone!!! primeiro aprende a fazer uma dieta direito!!! vc come a cada 3 horas??? vc faz entre 6 e 7 refeições diarias???

vc consome bastante proteína??? qual a quantidade de caloria vazia que vc ingere (Mc Donald's, Burguer King, Bolacha, Sucrillios, ETC)??? como tá seu treino??? saiu da adaptação??? tá com um treini pesado e bem estruturado??? é voltado para hipertrofia???

pensa em tudo isso que eu falei!!! quando tudo estiver arrumado, ai vc vai começar a ver resultado!!

quem cresce da noite pro dia é planta!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...