Carlos Balmant Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Então Tenho 17 anos , sempri fui cara magrelo =x etc começei na academia vai fazer 4 meses etc. To tomando deca massa , e Hard CORE Pack N03 sim não to vendo resltados Então querria compra deca e durateston , não sei como funciona etc. Ondi arrumo receitas .. Toda ajuda será bem vinda.. Estou atras de compra isso pela net msm , ou se algum suber ondi posso arruma , me ajudem Sou de Manhumirim-MG Alice Oliveira S. 1
Carlos Balmant Postado 8 de junho de 2012 Autor Postado 8 de junho de 2012 Lembrando Tenhu 1.87 de altura e peso 56 Kilos =x Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 porra,17 anos e ja quer ciclar? ta de sacanagem ne? Alice Oliveira S. 1
Carlos Balmant Postado 8 de junho de 2012 Autor Postado 8 de junho de 2012 não não so querro sair do meu corpim , vira alguem =) Alice Oliveira S. 1
masterm Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 1.87 e 56 kgs? alimentação deve ta uma beleza né...se puder falar ae como que ta... Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 cara vamos começar com uma dieta foda primeiro? ai depois de um tempo tu pensa no ciclo. agora vai ser perda de tempo. vai por mim que tu vai ver os resultados com uma dieta certa e com os treinos certos. Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Postado Hoje, 02:15 cara vamos começar com uma dieta foda primeiro? ai depois de um tempo tu pensa no ciclo. agora vai ser perda de tempo. vai por mim que tu vai ver os resultados com uma dieta certa e com os treinos certos. Concordo plenamente com o Taerone!!! primeiro aprende a fazer uma dieta direito!!! vc come a cada 3 horas??? vc faz entre 6 e 7 refeições diarias??? vc consome bastante proteína??? qual a quantidade de caloria vazia que vc ingere (Mc Donald's, Burguer King, Bolacha, Sucrillios, ETC)??? como tá seu treino??? saiu da adaptação??? tá com um treini pesado e bem estruturado??? é voltado para hipertrofia??? pensa em tudo isso que eu falei!!! quando tudo estiver arrumado, ai vc vai começar a ver resultado!! quem cresce da noite pro dia é planta!!! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora