Bruno95 Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 E ai Pessoal Tudo Bem? Então eu tava Pensando em Comecar a Tomar 1 OxyElite Pro,só que eu tomei uma vez um termogenico concentrado com 420mg de cafeina em 1 capsula e deu aceleraçao e as mao ficaram frias e talz,ai eu fui olhar os compostos do OxyElite Pro e vi que só tem 100mg de cafeina por cápsula,e ai o que vcs acham,se eu tomar eu sei que vou ter efeitos colaterais mais será que serao tao fortes quanto o outro? Obrigado.
Taerone Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 derrr... o oxyelite pro tem outras porcarias alem de cafeina pra fazer a termogese né. esse outro que vc tomou era de que marca? nacional?
Bruno95 Postado 9 de junho de 2012 Autor Postado 9 de junho de 2012 Era X-Fire Caffeine 420 (80cps) - Body Action sim nacional '--',mais será que o efeito colateral será maior que nesse que tomei?
FelAlv Postado 9 de junho de 2012 Postado 9 de junho de 2012 Consulta um medico, você passou mal com um termogenico nacional que o principal componente dele é a cafeina, imagina com um oxy? Eu não tomaria nada no seu caso antes de consultar um medico, não brinca com a saude não em.
Taerone Postado 9 de junho de 2012 Postado 9 de junho de 2012 com certeza vai ser mais forte com o oxyelite.
Painkiller12 Postado 10 de junho de 2012 Postado 10 de junho de 2012 Vdd man se eu fosse vc eu continuava com uma dieta de poco carbo e bastante proteina e uns 20 a 30 minutos de aerobico por dia
victorcoelho Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 oxyelite é o melhor termogenico, sem efedrina é claro kk Mas é forte tb, euparticularmente , não senti nenhum colateral, pq to acostumado com cafeina, mas pra quem nunca tomou, a primeira semana é fogo, mas tu acostuma e fica melhor. Eu aconselho o oxy
Markus B Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 estranho né..comprei um ox nos EUA (2 frascos há dois meses) tomo o desgraçado com red bull e não acontece nada.....rsrsrs
victorcoelho Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 estranho né..comprei um ox nos EUA (2 frascos há dois meses) tomo o desgraçado com red bull e não acontece nada.....rsrsrs tem cafeina no teu sangue, só pode kkkkkkk
Taerone Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 estranho né..comprei um ox nos EUA (2 frascos há dois meses) tomo o desgraçado com red bull e não acontece nada.....rsrsrs huahua é que ta faltando o red label pra fechar o combo kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora