MarcosJJ Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 Galera, é o seguinte: em Agosto começo meu bulk e to pensando em fazer um ciclo com Stano. Dei uma pesquisada e ficou assim: Semana 1-8: 1,5ml DSDN (450mg por semana) Vi algumas pessoas que usam 1 ml todo dia, para aumentar o tempo e concentração da droga no organismo. Mas levando em conta a sua meia-vida decidi dsdn mesmo. Concordam? Sei que o correto seria com uma testosterona junto, mas por enquanto descartarei essa ideia. A TPC ficou assim: 20 dias - 20mg Tamoxifeno por dia Acho que esta mais que suficiente para essa droga. Ok? Minha dieta já está pronta, até o sexta posto aqui. O treino estou melhorando um pouco. Segue meus dados atuais: 17 anos, 2 de treino 80kg 1,73m 15% bf (acho que até no fim do cut chego nos 13% ou menos) Opiniões, críticas, sugestões, é tudo muito bem vindo!!!
Body Muscle Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 Realmente, vc tem que colocar uma testo, e sobe pra 2ml essa Stano!!! e é impossivel vc usar 450mg por semana, aplicando 1,5ml DSDN, sendo que a Stano tem 50mg por ml... faz as contas direito!!! e já te aviso a aplicação dessa porra dói!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço
MarcosJJ Postado 14 de junho de 2012 Autor Postado 14 de junho de 2012 Realmente, vc tem que colocar uma testo, e sobe pra 2ml essa Stano!!! e é impossivel vc usar 450mg por semana, aplicando 1,5ml DSDN, sendo que a Stano tem 50mg por ml... faz as contas direito!!! e já te aviso a aplicação dessa porra dói!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço O que vi tem concentração de 100mg por ml!!! Sobre a dosagem, estava pensando nisso mesmo. Farei com 2ml Falaram que é dolorido mesmo, mas tudo bem... hahaha Abraços!
japo. Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 porra,dói sim,mas é só uma dor que encomoda. rlx! mete 2ml dsdn e seja feliz
Taerone Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 sem dor, sem ganhos LITERALMENTE KKK bom ciclo, estarei acompanhando abs Body Muscle 1
Body Muscle Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Pode crer!!! dói mas é suportável!!! e que Stano é essa de 100mg por ml??? não conheço nenhuma!!! fala a marca pra eu dar uma pesquisada!!!
Body Muscle Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 é o que eu uso!!! o básico da Landerlan!!! mas vai saber se tem algum Grego, Russo, Espanhol ou Tibetano!!! sei lá!!! kkkkkkkkkkkkkk
ninga Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Pode usar uma testo só de manutenção, um androxon ou mesmo testo em gel manipulada. Sem nada acho complicado. Body Muscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora