Taerone Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 afff devia comprar pra revender kkk tamox é o q a negada mais precisa aqui kkk
Body Muscle Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk, pede pela net que chega!!! pior é ver deca por 13 e dura por 7, e não poder comprar sem receita!!! kkkkkkkkkkkkk
marcosrock Postado 17 de junho de 2012 Autor Postado 17 de junho de 2012 Dá pra ficar rico ein? Já pensou, tem um cara que já pgntou se eu quero repassar anabol, e ainda por cima vendo a tpc junto e tudo barato..... Os maromba pira kkkkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkk, tanto dá, que tem gente que vive disso!!! mas é foda, virar traficante de bola é foda!!!
marcosrock Postado 17 de junho de 2012 Autor Postado 17 de junho de 2012 Tenso demais! Pqp, to louco pra começar as agulhadas.............
Body Muscle Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é foda, começa subir uma pilha da porra!!! mas relaxa, faz tudo com a cabeça no lugar que é melhor, não vai pela empolgação, que dá merda!!!
marcosrock Postado 19 de junho de 2012 Autor Postado 19 de junho de 2012 Tem toda razão. To pesquisando preço da silimarina e do tribulus que são caros pra burro!! Tribulus achei um preço bom pro da golden nutri, mas não sei se é bom. E silimarina a mulher da manipulação me pediu receita médica ¬¬
Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 pega tribulos e casa de ervas!!! sai mais barato!!!
ninga Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Os tribulus vendidos no brasil tem a metade das saponinas dos vendidos fora.. então nem recomendo. Pede pela internet da nowfoods cara, menos de 10 dólares.
Body Muscle Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 cara na boa, cuidado com qualquer site gringo de suplementos, eles não tão entregando e quando entregam, demora até 3 meses!!! vai por mim, trampo na área!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora