ninga Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Recebi um email do body building falando que a operação maré vermelha terminou e que já ta liberado novamente.. Não procede? Tenho amigos que receberam o mesmo email... inclusive falando sobre as ultimas compras.. não é spam. Mas também ouvi que a receita esta prestes a entrar em greve...
Body Muscle Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 então, meus clientes que são lojistas, estão reclamando que ainda tá tudo barrado e demorando até 3 meses pra chegar!!!
BA.Kiq Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk, pede pela net que chega!!! pior é ver deca por 13 e dura por 7, e não poder comprar sem receita!!! kkkkkkkkkkkkk pqp, nem me fale isso, choro todo dia ao ver isso e não poder fazer nada! kkkkkkkkkkkk
BA.Kiq Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 Comprar pela net de site gringo ta osso hoje em dia, não ta chegando mais nada, é o que o Body disse, QUANDO chega leva 3 meses pra mais .. Já desisti dessa idéia!
Body Muscle Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 tá foda mesmo, o site Vitacost não entrega mais pro Brasil!!! =(
ninga Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 É estava assim, mas do inicio desse mês voltou ao normal. Obvio que ainda esta muito acumulado, mas deve normalizar logo. Se a receita não entrar em greve...
Taerone Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 então, meus clientes que são lojistas, estão reclamando que ainda tá tudo barrado e demorando até 3 meses pra chegar!!! tu trampa com o q mesmo? personal trainner e nutrição esportiva? abs
Body Muscle Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 isso, sou vendedor da Solaris Nutrition, e Personal Trainer!!!
BA.Kiq Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 podia arrumar uns produtos na faixa pra gente em Body .. kkkkkkkkkkkkkkk, diz ae Tae ..
Body Muscle Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não arrumo na faixa nem pra mim!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora