Body Muscle Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 onde vc mora Marcos??? manda ve e posta os relatos!!!
marcosrock Postado 1 de julho de 2012 Autor Postado 1 de julho de 2012 Poços de Caldas, sul de minas Body! Falta só a suplementação pra começar, se não fosse isso já tava bolando faz tempo kkkkkk
Body Muscle Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 Caraca... se fosse em Sampa te falava uma porrada de academia que abre de segunda a segunda!!! inclusive a que eu treino!!! hehehehehehehe mas em Poços, acho que nem durante o ENAF!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
marcosrock Postado 1 de julho de 2012 Autor Postado 1 de julho de 2012 ENAF já foi bom viu.... hj em dia nem as cocotas de academia aparecem por aqui. Já teve um esse ano, de vantagem pra mim, só a assinatura de uma revista que eu fiz, a ENDORFINA, muito boa por sinal....
Body Muscle Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já fui em alguns ENAFs, só pela putaria, pq pelos cursos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
marcosrock Postado 1 de julho de 2012 Autor Postado 1 de julho de 2012 o bixo pega mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 éra bom pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 muito bom kkk me deu ate vontade de ciclar de novo mas a questao de academia é foda mesmo, tirando as capitais é raro achar academias que abram de sabado a tarde se quer. abs
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Caraca, vou na academia de sábado e de Domingo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 uahua que inveja, o ninga sempre comenta que vai na academia de domingo uhahua meu sonho, domingao a noite la kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora