RafaUSA Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Estou tomando esse pre workout tem 1 mes e nunca me deu essa vontade de ir banheiro no meio do treino , mas de 1 semana pra ca tem me dado vontade todos os dias no meio do treino ! Porraaaa um saco isso Alguem sabe dizer porque ? P.s: como 1 barra de proteina 40 minutos antes de.malhar
victorcoelho Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Sei não ein, ta ficando nervoso pra ir malhar ? kk Cuidado na hora de fazer o supino, rs Sei la cara, pré treino dá vontade de mijar, pelo menos comigo..
Caioapm Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkk mano supino é de boa imagina no agachamento kkkkkkk na moral veio q pergunta besta caga antes do treino porra kkkkkkkkkk e o q vc ta achando do assault? abraços
fernandosjj Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 como o caioapm disse, caga antes do treino então..
ninga Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Para de usar então cara. Alguma coisa na formulação seu organismo rejeita..
RafaUSA Postado 16 de junho de 2012 Autor Postado 16 de junho de 2012 Vcs sao foda hahahaha Quero ver fazer barra kkkkk Vou parar de comer a a barra de proteina antes de malhar e comer outra coisa
Taerone Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 uhuahuauha provavelmente é algum açucar na formula que costuma dar isso ja li algo a respeito na propaganda do jack3d que fala que não possui malto e afins na formula para evitar isso
SMakoto Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Com ou sem Pré-treino sempre fui no banheiro antes de treinar... Leg press com vontade de cagar deve dar merda huhuhuhuhuh
Taerone Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 nossa mas esse topico esta uma merda heim!!! hahaha olha os papo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora