Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OLÁ,

ESTOU COM UMA DUVIDA SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA AJUDAR, JÁ PROCUREI EM DIVERSOS SITES NÃO ACHEI NADA ESPECIFICO A VITAMINA E.

sei que devo ingerir com refeições sólidas que contenham partes assinaláveis de cada um dos três macro-nutrientes (glícidos/glúcidos/hidratos de carbono, proteína e gordura) ainda que o fator importante seja a presença de gordura sem a qual não pode ser digerida no tracto intestinal.

mas qual melhor horário para tomar antes do treino ? apos ? em qualquer refeição solida?

já vi o pessoal usando a VITAMINA E na tpc com doses altas.... e para pessoas que não treinam a dose recomendada é 15mg/dia.... agora para quem não esta na tpc e treina ferro pesado quantas mg usar por dia?

Algumas infos sobre a VITAMINA E:

Exerce um papel importante na regulação do eixo hormonal masculino, aumentando consideravalmente a produção de FSH, LH e da testosterona.

A vitamina E é um dos piencipais antioxidantes para nosso organismo, pois demonstra ter efeitos contra a deterioração das células e contra o envelhecimento. Normalmente encontrada em multivitamínicos e fórmulas antioxidantes, a forma natural (d-alfa-tocoferol) é notavelmente a melhor.

Por meio da destruição das membranas celulares, os radicais livres são responsáveis por uma grande variedade de problemas de saúde. A vitamina E ajuda a defender as membranas celulares do corpo contra o estresse oxidativo, para a manutenção de uma boa saúde e de um bom funcionamento do sistema imunológico.

Com a idade, o sistema imunológico se torna menos eficiente no combate a micróbios e vírus. Parte deste declínio deve-se a baixos níveis de vitamina E na corrente sangüínea. Alguns estudos demonstraram melhoras nas respostas imunes em pessoas mais velhas que tomavam suplementos de vitamina E. A vitamina E ajuda a diminuir os efeitos do envelhecimento por manter as células protegidas dos danos dos radicais livres.

A vitamina E também desempenha um papel na capacidade que o corpo tem de processar a glicose.

Nos últimos dez anos as funções da vitamina E nas células têm sido ainda mais esclarecidas. Além de suas funções antioxidantes, a vitamina E é agora conhecida por agir por meio de outros mecanismos, incluindo efeitos diretos na inflamação, regulação das células do sangue, crescimento do tecido de conectividade e controle genético da divisão celular.

Postado

Não tem horário. E muito menos motivo pra suplementar uma vitamina ridiculamente facil de conseguir o recomendado diário.. e ultrapassa-lo inclusive. Exceder muito a recomendação pode é levar a um hipervitaminose poise trata-se de uma vitamina lipossolúvel sendo assim acumula no organismo facilmente.

Quem capricha no azeite, óleo de girassol/soja/canola, come ovos, vegetais verdes, grãos, carnes.. consegue tranquilamente. Só recomendaria mesmo em pós tpc e não por muito tempo.

Postado

Opa, ai são outros 500, fins estéticos não são minha praia não... Mas que tem um bom pessoal que usa na pele azeite de oliva e tem resultados incríveis.

Esses dias passou em um canal na tv sobre isso, submeteram dois grupos de células a radicais livres. Um grupo com azeite na mistura e outro sem. O grupo com azeite praticamente não se alterou enquanto o outro foi totalmente comprometido...

Postado

entao geral sempre vejo falando pra abrir a capsula de vitamina E e passar no rosto mas nao sei se a longo prazo ia causar uma superdosagem

azeite nao tenho coragem de passar na pele kk acho que da muitas espinhas, so depois dos 40 tvz kkk

Postado

Não tem horário. E muito menos motivo pra suplementar uma vitamina ridiculamente facil de conseguir o recomendado diário.. e ultrapassa-lo inclusive. Exceder muito a recomendação pode é levar a um hipervitaminose poise trata-se de uma vitamina lipossolúvel sendo assim acumula no organismo facilmente.

Quem capricha no azeite, óleo de girassol/soja/canola, come ovos, vegetais verdes, grãos, carnes.. consegue tranquilamente. Só recomendaria mesmo em pós tpc e não por muito tempo.

Valeu pela informação !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...