matheus2020 Postado 17 de junho de 2012 Compartilhar Postado 17 de junho de 2012 pessoal estava na duvida se tomava creatina depois de um tempo resolve que iria utiliza-la tenho 17 anos e uns 2 meses e poco de academia ,no meu caso seria a creatina da dymatize durante 1 mes(4semanas)ja tomo whey e malto ,me de informaçoes e dicas a respeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 17 de junho de 2012 Compartilhar Postado 17 de junho de 2012 2 meses de treino? Ainda eh cedo para pensar nisso; e ao pensar no tempo correto, existem vários topicos aqui mesmo no forum que podem ajuda-lo em uma futura pesquisa sobre o assunto. abracos. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 17 de junho de 2012 Compartilhar Postado 17 de junho de 2012 2 meses de treino? Ainda eh cedo para pensar nisso; e ao pensar no tempo correto, existem vários topicos aqui mesmo no forum que podem ajuda-lo em uma futura pesquisa sobre o assunto. abracos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandosjj Postado 18 de junho de 2012 Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 2 meses de treino e ja tava tomando o hydro whey e vp2.. mas enfim.. olha o tópico esclarecimentos sobre a creatina por nikkil rao eu acho, abraço fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2020 Postado 18 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 obg!mais muiutos falam pra tomar que e muito bom nem sei oque vo fazer tbm acho 1 pouco cedo mais oque vcs acham da l-carnitina? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandosjj Postado 18 de junho de 2012 Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 obg!mais muiutos falam pra tomar que e muito bom nem sei oque vo fazer tbm acho 1 pouco cedo mais oque vcs acham da l-carnitina? cara, tu comprou vp2 e hydro whey, não sabe se vai tomar creatina, e ta pensando em tomar l-carnitina, em dois meses já gastou quanto? uns 500 reais só com o whey, e os resultados, como que tão?? pega esse dinheiro e compra comida, esquece suplemento por pelo menos uns 6 meses.. se quiser toma malto/dextrose no pós, junto com um whey concentrado fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2020 Postado 18 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 po cara so to tomando whey e malto comecei com 81 quando peso todo dia to com 85 os resultados estao sendo bons mais acho que preciso de algo pra me ajudar a ter mais forçae nessa faixa msm de preço uns 500 mais nesses 2 meses e poco so a 3 4 semanas atras que comecei a tomar o whey +malto comecei so com dieta fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sara Pereira Postado 19 de junho de 2012 Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 tb acho cedo pra suplementos, mas em td caso, existe um monte de topicos aqui no forum pra vc pesquisar sobre isso, com certeza vc vai achar td as respostas pras suas duvidas fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2020 Postado 19 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 eu nao acho cedo pra whey e malto nao so proteina e carboidrato Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markus B Postado 19 de junho de 2012 Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 Eu não acho cedo pra suplementar...desde que haja necessidade.... ....o maior problema é não saber treinar, não saber alimentar e nem descansar...e achar que será o suplemento a corrigir isto. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora