Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Thermos nacionais não valem a pena. Se quiser usar um bom thermo pesquise bons preços de oxyelite-pro e lipo6 black ! Abraço (2) tb acho..mas com uma ressalva acho que pelo tempo que ele tem de treino nao deve recorrer ao uso de termos ele ja teve um progresso(pelo o que ele disse) mas uma dieta para perda de bf acho que ja esta legal... melhor ele continuar acelerando a taxa metabolica basal naturalmente..lá pra frente um termo para maximizar mais.... talvez lá na frente ele nem precise mais do termo... abçs
O Garoto Destemido Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 Eu volto a dizer, termogenico é coisa pra secar, trincar, rasgar. Vc tem 15% de gordura e um monte de musculo e quer fazer esses musculo s ficarem viziveis. Não é coisa pra gordo emagrecer. E vc nem ta gordo.
Body Muscle Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 cara o foda é que o corpo é altamente adaptativo!!! se ele usar um thermo pesado agora, quando ele realmente precisar, o corpo vai precisar de doses cavalares pra sentir o efeito!!!
ninga Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 O melhor thermogenico é o exercício aeróbico em alta intensidade. Esse de fato depois de realizar você pode notar facilmente o efeito da thermogenese, irá notar o calor irradiando.. Agora perder gordura já são outros 500... não tem muito erro cara é reduzir os carbos da dieta, fazer um aerobico de baixa pra média intensidade e ter paciência. Não recomendo nenhum pelos colaterais, prefiro ter um pouco de paciência na esteira... Mas o seu caso você esta com o foco errado, devia pensar em aumentar sua massa muscular e por tabela aumentar sua TMB e dessa forma consumir mais calorias e usar mais gordura em repouso como substrato energético.
ninga Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 Eu devia vender essa dica pela metade do preço dessas porra de oxyelite que ficaria rico hahaha
Body Muscle Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 porra ninga!!! se cada um do forum ganhe-se 1cent por dica, tava todo mundo rico!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc milionário!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
epriaz Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 Eu fiz e faço o uso do Thermo Black da Probiotica, e só fiz o uso deste portanto não posso lhe falar em nome dos outros.. mas gostei muito dos resultados dele.. Em relação ao preço creio eu que deva ser uma das melhores opções neste preço, prq os thermo mais baratos que isso ou vem em menor quantidade, ou senão é de pior qualidade.. pelo menos na minha cabeça é ;s O que voce pode fazer é apelar para thermo naturais na sua alimentação, por exemplo como uma pimentinha no almoço.. ou senão utilizar no tempo um Cury (espécie de açafrão, pois este acelera o metabolismo).. uma boa pedida para por no café da manha que eu gosto muito é a banana com canela ! Abaixo esta um link com outros alimentos termogenicos.. http://cyberdiet.terra.com.br/alimentos-termogenicos-2-1-1-611.html
Markus B Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 esteira bem feita = bons resultados = excelente termongênico ou então café com leite! só carpir 3 ruas de café por dia e tirar mais 500 litros de leite por ordenha de mão....vai emagrecer rapidinho.
epriaz Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 se for beber o leite com café dê preferencia ao integral desnatado prq tem menos gordura ..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.