Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Bom E Barato?

Webinho

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

amigos, fui sarcástico com carpir café e ordenhar 500 litros de leite...rsrsrs...não falei pra beber o café com leite...pelo amor heim... ;-)

Na boa, procurar milagres, termogênicos para fins de perda de peso é pura perda de tempo...não adianta aqui ficar desenhando artimanhas de pré-treinos e ou esses ditos fat buners (q na verdade não queimam nada)...cansamos de dizer todos os dias que o resultado vem de esforços, dedicação, sacrifícios...enfim...não serão estes suples os salvadores de pátria.

Postado

E ae man blz?

Entao eu tbm tava pensando em Tomar algum Termo para ajudar no me cutting,mais como tenho 17 anos tbm pensei melhor e resolvi nao tomar,só que parti para os thermogenicos naturais para acelerar o metabolismo,que sáo café(Tomo 2 Copos de 200ML Por dia com 3 gotas de adoçante, e pretendo tomar sem nada),Canela em pó,pimenta,gengibre, vinagre de maçã, pimenta vermelha, acelga, couve, brócolis, laranja, kiwi, guaraná, chá verde, água gelada, linhaça, salmão, sardinha, mostarda, aspargos, gorduras vegetais (como o azeite) e produtos derivados do chocolate amargo.

Aproveite o que a Natureza te da e desfrute xD.

E Lógico uma Dieta com Low Carbo e Proteina lá em cima e uma esteira de 20 a 30 minutos.

PS:Se quiser toma óleo de coco que ajuda a inibir o apetite e é um óleo e ajuda a aumentar o metabolismo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...