Body Muscle Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 Leite integral desnatado??? ou é integral, ou é desnatado!!!
Markus B Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 amigos, fui sarcástico com carpir café e ordenhar 500 litros de leite...rsrsrs...não falei pra beber o café com leite...pelo amor heim... Na boa, procurar milagres, termogênicos para fins de perda de peso é pura perda de tempo...não adianta aqui ficar desenhando artimanhas de pré-treinos e ou esses ditos fat buners (q na verdade não queimam nada)...cansamos de dizer todos os dias que o resultado vem de esforços, dedicação, sacrifícios...enfim...não serão estes suples os salvadores de pátria.
Body Muscle Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 suplementos não são Milagres comprados em loja!!! mas dieta, dedicação e treino!!! ai sim funciona de verdade!!!
Painkiller12 Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 E ae man blz? Entao eu tbm tava pensando em Tomar algum Termo para ajudar no me cutting,mais como tenho 17 anos tbm pensei melhor e resolvi nao tomar,só que parti para os thermogenicos naturais para acelerar o metabolismo,que sáo café(Tomo 2 Copos de 200ML Por dia com 3 gotas de adoçante, e pretendo tomar sem nada),Canela em pó,pimenta,gengibre, vinagre de maçã, pimenta vermelha, acelga, couve, brócolis, laranja, kiwi, guaraná, chá verde, água gelada, linhaça, salmão, sardinha, mostarda, aspargos, gorduras vegetais (como o azeite) e produtos derivados do chocolate amargo. Aproveite o que a Natureza te da e desfrute xD. E Lógico uma Dieta com Low Carbo e Proteina lá em cima e uma esteira de 20 a 30 minutos. PS:Se quiser toma óleo de coco que ajuda a inibir o apetite e é um óleo e ajuda a aumentar o metabolismo.
Body Muscle Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 o óelo de coco é bom sim!!! mas tmb não faz milagres!!! usa oleo de linhaça tmb que é ótimo e é rico em complexo omega!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.