Body Muscle Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 Cara eu manteria a mesa flexora e acrecentaria o Stiff, e na boa, eu curto muito paralela pra peito, ainda mais pq seu treino de tríceps é na sequencia do de peito!!! usa ele como exercício de transição!!! o ideal pra vc, é manter a estrutura de treino e a cada mes vc muda os exercícios e joga um drop-set, um bi-set, ai depois volta pro basicão, no mes seguinte joga tudo repetição longa, no outro repetição curta e peso grande, etc!!! vai brincando com seu treino, e assim não deixa o corpo se adaptar a ele!!!
Vinicius Souza Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 eu curto muito paralela pra peito, ainda mais pq seu treino de tríceps é na sequencia do de peito!!! usa ele como exercício de transição!!! É uma opção tb... Coloque o desenvolvimento no lugar do arnold, e comece com ele, pela frente.
WPascarelli Postado 21 de junho de 2012 Autor Postado 21 de junho de 2012 Manterei a paralela pro peito então. Tem problema fazer o Bench Dip pro triceps? Ou põe algum outro exercício que trabalhe igualmente (se sim qual? )? A série de costas e biceps está boa? Pra mim, o Arnold é o melhor da série de ombro. Seria problema tirar a elevação frontal+lateral? Hoje eu troquei a ordem dos exercícios de peito, e fiz uma piramide no sup reto, rep longa no 30° e no voador e fiz as paralelas normalmente, e so isso ja foi suficiente pra dar um pump que nunca tinha sentido.
Body Muscle Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 cara, não é questão de tirar o exercício, faz ele um tempo, depois troca!!! ai mais pra frente vc volta pra ele, faz isso em todos os musculos!!! sacou??? o importante é sempre surpreender seu musculo!!! evite ficar preso a uma unica rotina de treino!!!
WPascarelli Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 Bem, se eu fizer por um mês (férias da faculdade) esse mesmo treino ABC, sendo que farei ABCAB (Seg a Sex), me alimentando bem, suplementando bem e descansando bem, tem algum problema? Malhei por muito tempo ABABA (AB de Seg a Sex) e obtive ganhos significantes. O que acham de por um mês fazer ABCAB?
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 acho ótimo, e mantém assim, só que mesmo que vc treine de seg. a sex. vc fa abcab, chega na segunda, treine c, e assim sucessivamente!!! ABCAB, CABCA, BCABC, ABCAB...
WPascarelli Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 Vlw mesmo. Seguinte, não sei se essa é a área certa (não vi proibição) mas queria saber sua opinião. Um amigo que malha junto, me ofereceu 45 caps de M-Drol (ele comprou um e não vai usar as 90 caps [comprado com vendedor de confiança]) de graça. Li, re-li, pesquisei milhões de tópicos no google e tal. Minha pergunta é: utilizando a 1-2-2-1 (quant de caps por dia, durante 4 semanas), fazendo um SERMS depois, suplementando normalmente, com esse treino, conseguiria chegar aos 70kgs pelo menos? Meu objetivo é mais fitness do que monster. Gastaria apenas com o TPC. Acha que vale a pena?
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 se for original mesmo... pq hoje nehum M-drol é, pq parou de fabrica a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo!!! quanto a TPC 15 dias de 20mg de tamoxifeno tá bom!!! e pode mandar 2g de tribullus por dia junto durante 30 dias, pq o M-drol baixa muito a libido!!!
WPascarelli Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 Bom, ele é original sim. Como é o meu primeiro ciclo, pensei em fazer 1-2-1 pra não fazer algo mais forte do que eu quero. Bebo bastante água (cerca de 6l a 7l) por dia, não bebo nenhuma bebida alcoólica a bastante tempo (5 ou 6 meses). Nunca tive problema no fígado ou rim. Pode afetar alguma coisa durante meu ciclo? É reversivel mesmo, caso aconteça, só com TPC, como dizem?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora