Body Muscle Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 Cara eu manteria a mesa flexora e acrecentaria o Stiff, e na boa, eu curto muito paralela pra peito, ainda mais pq seu treino de tríceps é na sequencia do de peito!!! usa ele como exercício de transição!!! o ideal pra vc, é manter a estrutura de treino e a cada mes vc muda os exercícios e joga um drop-set, um bi-set, ai depois volta pro basicão, no mes seguinte joga tudo repetição longa, no outro repetição curta e peso grande, etc!!! vai brincando com seu treino, e assim não deixa o corpo se adaptar a ele!!!
Vinicius Souza Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 eu curto muito paralela pra peito, ainda mais pq seu treino de tríceps é na sequencia do de peito!!! usa ele como exercício de transição!!! É uma opção tb... Coloque o desenvolvimento no lugar do arnold, e comece com ele, pela frente.
WPascarelli Postado 21 de junho de 2012 Autor Postado 21 de junho de 2012 Manterei a paralela pro peito então. Tem problema fazer o Bench Dip pro triceps? Ou põe algum outro exercício que trabalhe igualmente (se sim qual? )? A série de costas e biceps está boa? Pra mim, o Arnold é o melhor da série de ombro. Seria problema tirar a elevação frontal+lateral? Hoje eu troquei a ordem dos exercícios de peito, e fiz uma piramide no sup reto, rep longa no 30° e no voador e fiz as paralelas normalmente, e so isso ja foi suficiente pra dar um pump que nunca tinha sentido.
Body Muscle Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 cara, não é questão de tirar o exercício, faz ele um tempo, depois troca!!! ai mais pra frente vc volta pra ele, faz isso em todos os musculos!!! sacou??? o importante é sempre surpreender seu musculo!!! evite ficar preso a uma unica rotina de treino!!!
WPascarelli Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 Bem, se eu fizer por um mês (férias da faculdade) esse mesmo treino ABC, sendo que farei ABCAB (Seg a Sex), me alimentando bem, suplementando bem e descansando bem, tem algum problema? Malhei por muito tempo ABABA (AB de Seg a Sex) e obtive ganhos significantes. O que acham de por um mês fazer ABCAB?
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 acho ótimo, e mantém assim, só que mesmo que vc treine de seg. a sex. vc fa abcab, chega na segunda, treine c, e assim sucessivamente!!! ABCAB, CABCA, BCABC, ABCAB...
WPascarelli Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 Vlw mesmo. Seguinte, não sei se essa é a área certa (não vi proibição) mas queria saber sua opinião. Um amigo que malha junto, me ofereceu 45 caps de M-Drol (ele comprou um e não vai usar as 90 caps [comprado com vendedor de confiança]) de graça. Li, re-li, pesquisei milhões de tópicos no google e tal. Minha pergunta é: utilizando a 1-2-2-1 (quant de caps por dia, durante 4 semanas), fazendo um SERMS depois, suplementando normalmente, com esse treino, conseguiria chegar aos 70kgs pelo menos? Meu objetivo é mais fitness do que monster. Gastaria apenas com o TPC. Acha que vale a pena?
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 se for original mesmo... pq hoje nehum M-drol é, pq parou de fabrica a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo!!! quanto a TPC 15 dias de 20mg de tamoxifeno tá bom!!! e pode mandar 2g de tribullus por dia junto durante 30 dias, pq o M-drol baixa muito a libido!!!
WPascarelli Postado 7 de julho de 2012 Autor Postado 7 de julho de 2012 Bom, ele é original sim. Como é o meu primeiro ciclo, pensei em fazer 1-2-1 pra não fazer algo mais forte do que eu quero. Bebo bastante água (cerca de 6l a 7l) por dia, não bebo nenhuma bebida alcoólica a bastante tempo (5 ou 6 meses). Nunca tive problema no fígado ou rim. Pode afetar alguma coisa durante meu ciclo? É reversivel mesmo, caso aconteça, só com TPC, como dizem?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.