Markus B Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 ainda existe therma pro? wtf lol Não aquele famoso ThermaPro....com efedrina e q deixava a galera pirada...rsrsrs....mas tem empresa nacional copiando o nome, apenas com cafeína na fórmula
Taerone Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 ah ta achei que fosse uma variação atual do mesmo porem sob as regras nacionais hehe
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 ah ta achei que fosse uma variação atual do mesmo porem sob as regras nacionais hehe pois é..srrsrs
Noorbit Postado 20 de junho de 2012 Autor Postado 20 de junho de 2012 Meu Professor da Academia me Deu 2 Capsula do Ultimate Fire Black que Contem 420 mg de Cafeina , Rapaiz Esse Sim Senti que Me Deu um Gás Legal ... Vo Começar TOmar Mesmo 3 Capsula do ProHard que chega a essa dosagem pra ver se é a mesma coisa
Markus B Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 eu não preciso deste gás pra treinar.....
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Meu Professor da Academia me Deu 2 Capsula do Ultimate Fire Black que Contem 420 mg de Cafeina , Rapaiz Esse Sim Senti que Me Deu um Gás Legal ... Vo Começar TOmar Mesmo 3 Capsula do ProHard que chega a essa dosagem pra ver se é a mesma coisa só cuidado se for usar a noite para nao ficar que nem um zumbi a madrugada toda e perder o seu precioso sono que te carrega os hormonios responsaveis para o seu crescimento
Noorbit Postado 20 de junho de 2012 Autor Postado 20 de junho de 2012 ja que Ta aqui , Da Uma Avaliada na Minha Rotina de Treino ... Segunda,Quarta E Sexta Taekwondo + Musculação Terça e Quinta Só Musculação Tomo o Therma Sempre 14:30 - 30 Min Certinho Antes do Taekwondo Que Começa as 15:00 E De Terça e Quinta Tomo no Msm Horario Idade : 16 anos Peso : 93,300 Altura : +/- 1,70
Heraldo Costa Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 tem que ver o seu treino com mais detalhes... abçs
Taerone Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 eu não preciso deste gás pra treinar..... pow marcus eu preciso viu... ultimamente ate pra trocar de canal na tv dá preguiça =/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora