ninga Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 entendi,valeu pelo esclarecimento! Quanto o seu ciclo de oxandrolona, alem desses 5 kgs,ganhou muita força?teve alguma alteração na libido, etc? Tô pensando em mandar um ciclo de ox no fim do ano.. Não muita força, já era bem forte antes do ciclo.. você sente um pump a mais, melhora na recuperação entre as séries e da recuperação do musculo em si... A libido deu uma leve diminuida. Logo que parei voltou ao normal. No geral a oxan vale muito a pena, se você quer uma qualidade a mais ela é indicada e vale o preço.
MatheusProjetoHULK Postado 22 de junho de 2012 Autor Postado 22 de junho de 2012 Valeeu ae galera! ajudaram bastante. Taerone, espinhas fodem, as minhas tão aparecendo mais frequentemente com o aumento de carbos e kcal da dieta ( se não for isso coincidiu )kkk Ninga, voltou rápido normalmente ou só com TPC?
Body Muscle Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 o Tae, a proteina Isolada tmb te dá espinhas??? pq pra mim o problema é a lactose!!!
ninga Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 Nem fiz tpc cara.. só iria fazer se a libido baixasse significativamente. Pra não dizer que não fiz, usei um IA por 1 semana. Mas fiquei meio estranho e parei.
Taerone Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 o Tae, a proteina Isolada tmb te dá espinhas??? pq pra mim o problema é a lactose!!! nossa comigo tb, lactose. nunca experimentei a isolada, vou fazer isso qualquer dia! em vc nao dá nada? abs
Taerone Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 Nem fiz tpc cara.. só iria fazer se a libido baixasse significativamente. Pra não dizer que não fiz, usei um IA por 1 semana. Mas fiquei meio estranho e parei. qual IA? e ficou meio estranho como? kkk
ninga Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 Sei la cara, fiquei estranho, abdome com sensação de estar inchado.. Usei Arimidex
BA.Kiq Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 Niinga, já perguntei em outro tópico e não souberam me responder, espero que você possa me tirar essa dúvida .. o que seria IA? E qual a sua função? Abs.
ninga Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 Po cara, ta ai o google... heheh Inibidor de aromatase. =P
BA.Kiq Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 Juro que procurei Ninga, juro mesmo, coloquei IA lá, mas não apareceu nada parecido com isso .. kkkkkk, mas vlw, abs!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.