Gregue Postado 22 de junho de 2012 Autor Postado 22 de junho de 2012 E a primeira vez que uso N.O nunca tinha usado outro tipo de pré-treino. Eu vou fazer um teste com 2 scoops de shotgun hoje, achei alguns relatos onde a galera comenta ter usado 2 scoops para poder sentir os resultados, porem na maioria dos relatos isso e feito la para a quarta semana. 3 scoops de shotgun e infarto.
Gregue Postado 22 de junho de 2012 Autor Postado 22 de junho de 2012 3 scoops do Shotgun é coisa pra kraleo... Da quase um copo inteiro de 200ml mano O.O Sem contar que um pote não vai durar nem um mês.. Você deve ser bem resistente a estimulantes. Emendei 2 potes de jack3d e 1 de shotgun sem pausa e meu organismo não se acostumou, mas eu sou fraco pra essas coisas. Se eu tomar um copo de coca-cola de noite ja fico sem dormir a noite inteira rsrsrs cara não sei se vale a mesma coisa, mais seu eu tomar uma garrafa de 1l de energético durmo como uma pedra.
SMakoto Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 Ganhar massa é a consequência, pois com qualquer pré-treino ele vai te dar mais disposição pra aumentar as cargas. Ou seja, sozinho ele não vai fazer nada. Você ainda vai precisar fazer muita cara feia e suar muito a camisa...
SMakoto Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 cara não sei se vale a mesma coisa, mais seu eu tomar uma garrafa de 1l de energético durmo como uma pedra. Então cada organismo é diferente... Cafeina pra mim é foda...
Gregue Postado 22 de junho de 2012 Autor Postado 22 de junho de 2012 @ Caioapm O shotgun sozinho não vai te trazer bons ganhos, ele e um pré-treino vai te ajudar a treinar melhor e levantar mais cargas. Eu li muitos relatos onde a galera diz ter ganhado ate 3cm de bracço com o shotgun, pra mim isso e viagem dos caras, ou ele podem estar sendo enganados pela creatina que contem na formula, então esses 3cm pode ser um pouco de retenção de líquidos. Uma coisa e certa ele vai ajudar um pouco na definição, se eu não me engano tem termogenico na formula dele. Ele me faz suar pra caramba, e eu já estou ficando com a musculatura das costas aparente (sem precisar fica fazendo força)
ninga Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 Cara você tem muito o que pesquisar ainda. Seu conceito de suplementação esta péssimo. Mas de fato, passando o tempo você percebe menos o efeito, mas ele existe sim. Não use 2 scoops de shotgun não, acho desnecessário. Melhore seu psicológico que você fica mais pilhado pro treino e não a custas de doses cavalares de estimulantes.
oozaru Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 concordo com o ninga, acho o maximo 2 scoops. o formigamento é só um efeito COLATERAL da beta-alanina, nao é "bom" sentir ele, é 'so pro psicologico. O que interesse no shotgun sao as coisas que tu NÃO nota, creatina, bcaa entre outros. O corpo se acostuma mas o suplemento continua dar efeito.
Heraldo Costa Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 3 scoops do Shotgun é coisa pra kraleo... Da quase um copo inteiro de 200ml mano O.O Sem contar que um pote não vai durar nem um mês.. Você deve ser bem resistente a estimulantes. Emendei 2 potes de jack3d e 1 de shotgun sem pausa e meu organismo não se acostumou, mas eu sou fraco pra essas coisas. Se eu tomar um copo de coca-cola de noite ja fico sem dormir a noite inteira rsrsrs com certeza nao vai durar muito...mas se ele tomar um, ele nao vai ter resultado esperado do No
Heraldo Costa Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 E a primeira vez que uso N.O nunca tinha usado outro tipo de pré-treino. Eu vou fazer um teste com 2 scoops de shotgun hoje, achei alguns relatos onde a galera comenta ter usado 2 scoops para poder sentir os resultados, porem na maioria dos relatos isso e feito la para a quarta semana. 3 scoops de shotgun e infarto. nao creio que 3 scoops possa levar a pessoa a um infarto mas eu nao o aconselharia ele tomar mais de 3 doses
MURDER Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 O famoso NO Shotgun! Será que já estão falsificando? Galera, ajuda aí: qual é a coloração do pó do Shot que vcs usam? Tem volume ou é mais compacto? BRanco igual açúcar cristal com mais volume ou levemente amarelado e compacto? Prq seguinte: comprei 3 vezes já mesmo sabor (exotic fruit), e o primeiro Shotgun era de pó bem compacto e uns cristais apenas por cima e a cor era meio amarelinha e era bom pacas. E os outros 2 que comprei, tinham pequenas diferenças nos gráficos de equiparação e o pó era igual açúcar cristal e em maior volume, e os efeitos tbm não foram os esperados, pouco ou nada de suor, sem formigamento e não segura o pump! Será falso esse de pó branco que não traz os mesmos efeitos do que tem pó mais compacto e amarelado? Meus 03 parceiros de treino tbm utilizam, e dizem que tomaram antes esse de pó branco e não deu muito efeito, o segundo pote que eles pegaram era amarelado e pó mais compacto e deu muito boa o pump, disposição, inchaço, força, etc. E agora? Será que é por isso que alguns usuários de NO Shotgun dizem que não funciona pra eles? Será o branco falsificado ou nova fórmula? Se manifestem a respeito. Um abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora