Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E a primeira vez que uso N.O nunca tinha usado outro tipo de pré-treino.

Eu vou fazer um teste com 2 scoops de shotgun hoje, achei alguns relatos onde a galera comenta ter usado 2 scoops para poder sentir os resultados, porem na maioria dos relatos isso e feito la para a quarta semana.

3 scoops de shotgun e infarto. :-o

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

3 scoops do Shotgun é coisa pra kraleo... Da quase um copo inteiro de 200ml mano O.O Sem contar que um pote não vai durar nem um mês..

Você deve ser bem resistente a estimulantes.

Emendei 2 potes de jack3d e 1 de shotgun sem pausa e meu organismo não se acostumou, mas eu sou fraco pra essas coisas. Se eu tomar um copo de coca-cola de noite ja fico sem dormir a noite inteira rsrsrs

cara não sei se vale a mesma coisa, mais seu eu tomar uma garrafa de 1l de energético durmo como uma pedra.

Postado

Ganhar massa é a consequência, pois com qualquer pré-treino ele vai te dar mais disposição pra aumentar as cargas.

Ou seja, sozinho ele não vai fazer nada. Você ainda vai precisar fazer muita cara feia e suar muito a camisa...

Postado

cara não sei se vale a mesma coisa, mais seu eu tomar uma garrafa de 1l de energético durmo como uma pedra.

Então cada organismo é diferente...

Cafeina pra mim é foda...

Postado

@

Caioapm

O shotgun sozinho não vai te trazer bons ganhos, ele e um pré-treino vai te ajudar a treinar melhor e levantar mais cargas.

Eu li muitos relatos onde a galera diz ter ganhado ate 3cm de bracço com o shotgun, pra mim isso e viagem dos caras, ou ele podem estar sendo enganados pela creatina que contem na formula, então esses 3cm pode ser um pouco de retenção de líquidos.

Uma coisa e certa ele vai ajudar um pouco na definição, se eu não me engano tem termogenico na formula dele.

Ele me faz suar pra caramba, e eu já estou ficando com a musculatura das costas aparente (sem precisar fica fazendo força)

Postado

Cara você tem muito o que pesquisar ainda. Seu conceito de suplementação esta péssimo.

Mas de fato, passando o tempo você percebe menos o efeito, mas ele existe sim.

Não use 2 scoops de shotgun não, acho desnecessário. Melhore seu psicológico que você fica mais pilhado pro treino e não a custas de doses cavalares de estimulantes.

Postado

concordo com o ninga, acho o maximo 2 scoops.

o formigamento é só um efeito COLATERAL da beta-alanina, nao é "bom" sentir ele, é 'so pro psicologico.

O que interesse no shotgun sao as coisas que tu NÃO nota, creatina, bcaa entre outros. O corpo se acostuma mas o suplemento continua dar efeito.

Postado

3 scoops do Shotgun é coisa pra kraleo... Da quase um copo inteiro de 200ml mano O.O Sem contar que um pote não vai durar nem um mês..

Você deve ser bem resistente a estimulantes.

Emendei 2 potes de jack3d e 1 de shotgun sem pausa e meu organismo não se acostumou, mas eu sou fraco pra essas coisas. Se eu tomar um copo de coca-cola de noite ja fico sem dormir a noite inteira rsrsrs

com certeza nao vai durar muito...mas se ele tomar um, ele nao vai ter resultado esperado do No

Postado

E a primeira vez que uso N.O nunca tinha usado outro tipo de pré-treino.

Eu vou fazer um teste com 2 scoops de shotgun hoje, achei alguns relatos onde a galera comenta ter usado 2 scoops para poder sentir os resultados, porem na maioria dos relatos isso e feito la para a quarta semana.

3 scoops de shotgun e infarto. :-o

nao creio que 3 scoops possa levar a pessoa a um infarto

mas eu nao o aconselharia ele tomar mais de 3 doses

Postado

O famoso NO Shotgun! Será que já estão falsificando?

Galera, ajuda aí: qual é a coloração do pó do Shot que vcs usam? Tem volume ou é mais compacto? BRanco igual açúcar cristal com mais volume ou levemente amarelado e compacto?

Prq seguinte: comprei 3 vezes já mesmo sabor (exotic fruit), e o primeiro Shotgun era de pó bem compacto e uns cristais apenas por cima e a cor era meio amarelinha e era bom pacas. E os outros 2 que comprei, tinham pequenas diferenças nos gráficos de equiparação e o pó era igual açúcar cristal e em maior volume, e os efeitos tbm não foram os esperados, pouco ou nada de suor, sem formigamento e não segura o pump!

Será falso esse de pó branco que não traz os mesmos efeitos do que tem pó mais compacto e amarelado?

Meus 03 parceiros de treino tbm utilizam, e dizem que tomaram antes esse de pó branco e não deu muito efeito, o segundo pote que eles pegaram era amarelado e pó mais compacto e deu muito boa o pump, disposição, inchaço, força, etc.

E agora? Será que é por isso que alguns usuários de NO Shotgun dizem que não funciona pra eles? Será o branco falsificado ou nova fórmula?

Se manifestem a respeito.

Um abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...