Heraldo Costa Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 o que me assusta é quando a pessoa começa digitando e mostrando que é menor de idade aí complica
Body Muscle Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 é verdade, o que a molecada tem na cabeça hoje em dia???
carloshmz Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 Desculpa mas cara... Hemogenin com 16 anos = R.I.P. futuro rs... E M-drol só tem falsificado, e os danos que causam não valem a pena... Pelo que você disse, tu tem uma genética pra ganhar, boa pra caralho, manda uma Creatina, Whey, um pré treino, e uma dieta foda, que tu fica gigante. abç
Heraldo Costa Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 na boa...esses caras nao tem nada na cabeça.. 16 anos e tomando anabols...em pleno estagio de fabricação elevada de hormonios agora na adolescencia sinceramente...tu merece a morte manolo...quando tu tiver seus 30 anos nao venha no forum pedir socorro...pq aí ja era com 16 ja esta assim...só quero ver quando tu tiver o dobro disso
gpetrolli Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 isso ai é troll. o que esse cara tem na cabeça mandar ciclo com 16 anos? Hemogenin não é whey protein cara, tira essas ideias da cabeça. Quando eu vi que tinha 16 anos, fiquei com raiva de ti cara, nem sabe o que é treino direito.
ninga Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 Agora que li o resto to post... 18kg em 3 meses. Ok, Temos o Arnold new generetion e é brasileiro!!!! Não vou alongar mais esse topic ridículo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.