ss.sarado Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 Vejo que muitos aqui comem peixe (atum ou sardinha) no café da manhã, mas pq essa opção se o peito de frango contém muito mais proteína?
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais proteína tmb nã, e depende da quantidade de cada!!! mas foi o que o Matheus falou, é só abrir a lata!!! eu particulamente eu prefiro ovo mexido de manhã!!! logo 4... hehehehehehe
ss.sarado Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais proteína tmb nã, e depende da quantidade de cada!!! mas foi o que o Matheus falou, é só abrir a lata!!! eu particulamente eu prefiro ovo mexido de manhã!!! logo 4... hehehehehehe Muito muito talvez nao neh, mas o dobro com certeza, é só voce pegar 100 g de peito de frango e 100 g de sardinha/atum e voce terá o dobro de proteína no peito, ou falei bobagem???
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 o dobro não!!! tipo 100g de peito de frango deve dar algo em torno de 25, 28g de proteína!!! enquanto 120g de atum dá umas 23g!!! não é tanta diferença assim!!! por isso a praticidade acaba falando mais alto!!!
Rastadread Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 Nem é tanta praticidade.... eu cozinho 1kg de peito de frango de uma vez, divido em porção de 200g e passo no plastico filme. Ai é so retirar a porçao e comer! Sem falar no valor ne.... deixo o atum pra qndo esqueço de fazer o frango ou comprar! Se nao rolar isso, como 2 latas por semana pelo omega!
ninga Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais proteína tmb nã, e depende da quantidade de cada!!! mas foi o que o Matheus falou, é só abrir a lata!!! eu particulamente eu prefiro ovo mexido de manhã!!! logo 4... hehehehehehe É isso ai brother!! Ovo é o rei.
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 God save the egg!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é nóis na granja Ninga!!! kkkkkkkkkkkkkk
ninga Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 hahaha eu na granja só sobram as penas mesmo...
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 certeza, já levo os ovos e o frango!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora