ss.sarado Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 Farinha de aveia no café da manhã ou aveia em grãos? Não tolero leite, nesse caso, como eu poderia fazer o preparo da aveia, pois estou afim de começar a usá-la, alguém me dá um help?
AGO Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 http://www.clickgratis.com.br/receita/receitas-com-aveia/ http://tudogostoso.uol.com.br/busca.php?q=aveia Espero que ajude e leva fé que aveia é muito bom! Abraços, AGO
ss.sarado Postado 25 de junho de 2012 Autor Postado 25 de junho de 2012 Eu poderia ao invés de fazer um preparo de aveia em flocos ou em forma de farinha simplesmente comprar biscoitos de farinha tipo esses do link abaixo, se sim, qts eu teria que comer no café da manhã: http://www.paodeacucar.com.br/produto/150566/cookie-de-aveia-com-granola-quaker-50g
ss.sarado Postado 25 de junho de 2012 Autor Postado 25 de junho de 2012 Eu não poderia tipo pegar aveia em flocos finos e colocá-los diretamente no iogurte, ou seja, sem cozinhar a aveia e sem bater com o iogurte, simplesmente pegar os flocos de aveia e colocar no potinho de iogurte e tomar? Pode fazer assim ou não?
AGO Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 Eu não poderia tipo pegar aveia em flocos finos e colocá-los diretamente no iogurte, ou seja, sem cozinhar a aveia e sem bater com o iogurte, simplesmente pegar os flocos de aveia e colocar no potinho de iogurte e tomar? Pode fazer assim ou não? Poder, pode, mas quero ver você aguentar o cimento que fica, o iogurte é muito grosso e a aveia é seca, não vai ficar muito fácil de engolir, mas vai testando.
ss.sarado Postado 25 de junho de 2012 Autor Postado 25 de junho de 2012 Poder, pode, mas quero ver você aguentar o cimento que fica, o iogurte é muito grosso e a aveia é seca, não vai ficar muito fácil de engolir, mas vai testando. Mas se eu cozinhá-la com água antes de pô-la no iogurte então?
AGO Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 Mas se eu cozinhá-la com água antes de pô-la no iogurte então? Já ví o pessoal "hidratar" a aveia antes de usar, faziam assim mesmo com agua quente e o floco estufa quando hidrata, deve ficar mais fácil de utilizar, porém sem sabor é claro.
ss.sarado Postado 26 de junho de 2012 Autor Postado 26 de junho de 2012 Já ví o pessoal "hidratar" a aveia antes de usar, faziam assim mesmo com agua quente e o floco estufa quando hidrata, deve ficar mais fácil de utilizar, porém sem sabor é claro. Tah mas nesse caso eu teria que cozinhá-lo normalmente ou apenas jogar ela na água quente?
fernandosjj Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 Tah mas nesse caso eu teria que cozinhá-lo normalmente ou apenas jogar ela na água quente? eu sempre como aveia com iogurte no café.. fica um mingau, compra iogurte liquido,de um litro e mistura com a aveia, esta muito longe de ser algo dificil de comer, é bom.. e quando falou de botar aveia no potinho do iogurte, acho melhor aumentar a dose de aveia ai..
fernandosjj Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 ahh, e esquece essa de comprar as bolachas de aveia, e sempre lembrando que só a aveia com iogurte não é um bom café da manha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora