Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc tem hormônio da tireoide?


andrekm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Dr. Pietro Maronezzi

Boa Noite, meu velho! Seguinte, o Lipo 6, é um dos mais conhecidos termogenicos do mundo, porém assim como outros suplementos importados não vigoram no Brasil pois a Anvisa , que é o orgão que controla as substancias usadas em cada suplemento, não liberam a comercialização desse suplemento! Se não é comercializado no Brasil, pode sim haver esse hôrmonio da tireoide, como também efedrina e outros estimulantes! Quando algum cliente meu, atleta de ponta, ou um simples cidadão que está prestando algum concurso para policia, bombeiro, etc, me pergunta se deveria usar, eu peço para que não use, para que não caia em doping, pois ainda há um grande misterio em torno de vários suplementos, que são lideres em outros paises, por terem restrição menor quanto a substancias que modulam metabolismo! Eu mesmo já liguei em uma empresa de suplementos, que não é a desse suplemento, perguntando para o responsável, sobre a inclusão do hormonio, nem eles souberam me responder... Então tome um pouco de precaução! Porém nunca nenhum cliente meu teve problemas desencadeados por esse supemento! abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vo começar a tomar o lipo 6 black e queria saber porque eu treino Karatê segunda quarta e sexta e malho todos os dias da semana... queira saber se malhando e treinando(as vezes dando aula) consigo com o lipo 6 black depois de alguns meses ter o corpo fibrado e com abdomem trincado?? só lembrando que meu treino é hardcore(intenso). obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gostaria de saber se o uso do lipo 6 garante o mesmo efeito para mulheres. Treino 4x por semana e faço nataçao 2x por semana, mas tem aquelas gordurinhas localizadas que insistem em ficar por aqui e tem que sumir de uma vez..rs! Quero começar a tomar ainda essa semana, só que tomo remédio para tireóide diariamente, tem algum problema??

Obrigada..Beijos, Gabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este produto foi proibido no Brasil por conter uma substância não permitida pela ANVISA, veja o trecho abaixo. A matéria completa está na sessão sobre dúvidas de suplementos.

''A regulamentação sanitária brasileira permite que pessoas físicas importem suplementos alimentares para consumo próprio, mesmo que esses produtos não estejam regularizados na Anvisa. Entretanto, esses suplementos não podem ser importados com finalidade de revenda ou comércio ou conter substâncias sujeitas a controle especial ou proscritas no país, como é o caso do DMAA.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...