Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black UC - O Diário


Post Destacado

Fala pessoal, estou voltando a frequentar o fórum após uns 6 anos afastado.

Fiz relatos com Animal Stak:

E Monster Stack:


Que na época eram os PH disponíveis. Pretendia após algum tempo utilizar o Dyma Stack, mas tive que parar de malhar mais uma vez. Enzicoba e Tribulus eram alternativas anabólicas não esteroidais também.

Voltei para a academia em 2009, mas fique apenas 2 meses devido a novos compromissos acadêmicos.
Desde então as coisas ficaram bem complicadas. Fiquei sedentário, tive momentos de trabalhar em 2 empregos, fazer 2 cursos, tudo ao mesmo tempo não havendo tempo para academia.

Comecei a malhar em 1999, em vários momentos tive o tempo livre comprometido, mas sempre ansiei em voltar à atividade física
.
No início deste ano comecei a andar e correr, mas torci o pé e tive que parar novamente, junto com uma entesite que tenho de vez em quando no joelho (lateral) esquerdo.

E este é meu objetivo maior neste atual retorno a musculação, aumento da resistência e condicionamento físico, e após isto hipertrofia muscular. Como estou com peso e BF alto, resolvi, pela primeira vez, utilizar um termogênico, algo que nunca me interessei, visto que não ligava muito para definição muscular e à época, utilizava-se derivados ou similares de efedrina, que sempre repudiei, até por ter certa sensibilidade a estimulantes (dor no peito após o uso, mesmo café e álcool).

Voltei a realizar aeróbicos a cerca de 2 semanas, retirei os junkies da dieta e reduzi bastante açúcar e gorduras. Bem como aumentei a demanda de proteínas e carbos complexos.
Pretendia voltar há mais tempo para a academia, mas com os compromissos que tenho só pude entrar nesta sexta (14/09).

Me atualizando sobre os suplementos atuais, optei pelo Lipo 6 Black UC. Mas após a compra imaginei que teria sido melhor usar uma versão menos forte, em razão do que relatei sobre os estimulantes, de maneira a começar aos poucos e ver o que dava. Mas não já estava a caminho.

Iniciei o uso dia 10/09 e tive uma série de reações, que relato na sequência.
Idade: 34
Altura: 1,80
Peso: 75kg
BF: deve tá uns 20 a 22%, farei a avaliação nesta semana

Suplementos:
Lipo 6 Black UC;
Amino Liquid – Performance
Whey Deca Protein Integral
Polivitamínico Beneroc Bayer (costumava ingerir o Berocal da Roche, que sempre me deu muita disposição, mas parou de fabricar e este foi o que encontrei mais parecido).

Sei que a suplementação poderia ser melhor, mas tendo que administrar uma casa e família e fica difícil conciliar. Postarei a dieta em outro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Considerações: nesta primeira semana vou observar como meu corpo se comporta com o L6BUC, apenas uma cápsula por dia. Já tive muita sensibilidade à cafeína. Certa feita passei mal ao ingerir 2 cafés expressos, mas atualmente tenho o hábito de beber muito café ao longo do dia, parando no início da tarde, caso contrário tenho insônia. Café expresso costuma me dar azia e aumentar a mobilidade intestinal. Um expresso costuma ter pouco mais de 100mg de cafeína, no L6BUC é impossível verificar qual teor, pois o rótulo relata 294,5mg de todo o blend, não especificando cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º dia (10/09):

13:00, ingestão 30 minutos antes do almoço, visto que trabalho com público até este horário, temendo que algum colateral pudesse me atrapalhar. Por isso não ingeri pela manhã.

BPM em repouso:68. A partir deste dia parei de ingerir cafeína de outras fontes, como manda o rótulo. Além de que o café já vem muito adoçado no meu trabalho.

13:40, estava almoçando e comecei a sentir as mãos formigando, bem como sintomas de pressão baixa, certa perturbação visual, sensação de desmaio, pequeno rubor facial. 100 BPM em repouso. Fiquei meio enjoado e parei de comer na metade do prato. Fiquei preocupado.

13:50, certa tremedeira, muito semelhante aos dias que bebo muito café.

14:10, 92 BPM em repouso. Os batimentos ficaram mais forte, muita agitação.

14:28, ligeira melhora, desde a ingestão do produto passei a ingerir mais água de maneira a diluir a cafeína, minorando colaterais.

As dores cardíacas foram mais pronunciadas do que na ingestão de café expresso.

14:35 e 14:52, BPM em 92 em repouso.

A despeito de toda esta agitação, ao chegar em casa por volta das 18:30 dormi por uns 40 minutos. Faço uma analogia da cafeína com uma bateria. O uso com muita intensidade acarretará no seu esgotamento mais rápido. Já passei por isso.

Não fiz aeróbicos neste dia (minha atividade física é à noite).

Muita sede na hora de dormir, bem como urinando muito durante todos os dias, por ação da cafeína e do aumento da ingesta de água.

Por isto tudo não recomendo o usar o L6 e malhar no primeiro dia, os colaterais podem resultar em um desmaio ou algo parecido, vi em outros relatos, e quem não tem o hábito de ingerir café poderá ter colaterais mais pronunciados. Inclusive deve-se ter certeza que não apresenta doenças cardíacas, como pressão alta e arritmias, que podem evoluir para quadros graves quando do uso do produto, bem como interações com uma série de medicamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia (11/09): uso também às 13:00. Trinta minutos após a ingestão, novamente senti os sintomas todos de uma vez, mas bem menos pronunciados que no primeiro dia. Senti também um desconforto na região que corresponde aos rins, talvez por beber e urinar muito. Muita sede e ingestão de água. Andei durante uma hora em ritmo acelerado, inclusive subindo ladeiras. Suei um pouco mais do que o de costume. Também fiz abdominais quando cheguei. O sono veio tarde. A sensação é mais sutil do que no uso de café. Sinto o corpo cansado, mas a mente muito desperta. Lembrei quando usava Mio-Citalgan, remédio miorrelaxante que contém cafeína. Não sei se ele ainda é fabricado, mas achei a bula na net com 30mg de cafeína, acho que antigamente tinha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia (12/09): era o dia de começar na academia, mas surgiu um compromisso social e uma pequena odisséia de cerca de 100km de carro, que mais uma vez comprometeu. Dia sem atividade física. Colaterais menos intensos, sono tardio mais uma vez. Corpo dolorido em razão da caminhada do dia anterior, incluindo o joelho e a entesite que me acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia (13/09): pra complicar de vez, peguei um engarrafamento de duas horas em razão de um acidente. Cheguei bem cansado e ainda sentindo o corpo pela caminhada. A entesite também se pronunciou. Dormindo tarde mais uma vez. Pouca atividade física durante a semana, mas dando uma ótima regulada na alimentação. A fome diminuiu um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia (14/09): finalmente consegui ir para a academia. Iniciei com 20 minutos a 4,5km/h e depois mais 10 minutos a 5km/h na esteira. O treino consistiu em circuito, com poucas séries, mas muitas repetições. O tempo todo monitorando os BPM, que estiveram entre 110 e 140. O treino durou cerca de 1h e 15min. Senti falta do tempo em que usava creatina, é duro voltar mais uma vez ao estágio de iniciante, mas também é muito bom voltar a me exercitar. Desde o primeiro dia de caminhada venho me sentindo muito bem. Ainda tive que ir ao mercado à meia noite, votei às 01:15, coisas de chefe de família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º dia (15/09): sábado, mais um compromisso social à tarde. Resolvi não utilizar o L6, sei que há um estimulante tireoidal nele, e portanto é mais interessante usar continuamente, mas resolvi não tomar, com receio de não me sentir bem lá. Próximo ao horário que costumo ingerir senti um início de dor de cabeça. Parece uma síndrome de abstinência, que também vi relatado por outros usuários ao suspender o uso. Achei que a dor ia piorar mas foi diminuindo, e ingeri coca-cola para conter um pouco a abstinência de cafeína. Pior foi a alimentação, comida junkie, mas não tive opção.

Ao sair fui na casa de uns parentes, estava esgotado. A semana toda dormi pouco, e agora estava sentindo o cansaço. Dirigi cerca de 120km e estava sentindo a falta dos estimulantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...