andrekm Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 pesquisei sobre o produto e tudo que achei foi relatos e propagandas,entao queria a ajuda de um profissional minha duvida é se ele tem o hormonio da tireoide ou apenas estimulante do hormonio da tiroide,e qual os contras desse suplemento,nao sintomas,mas sim problemas no futuro obrigado fisiculturismo 1
Visitante Dr. Pietro Maronezzi Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 Boa Noite, meu velho! Seguinte, o Lipo 6, é um dos mais conhecidos termogenicos do mundo, porém assim como outros suplementos importados não vigoram no Brasil pois a Anvisa , que é o orgão que controla as substancias usadas em cada suplemento, não liberam a comercialização desse suplemento! Se não é comercializado no Brasil, pode sim haver esse hôrmonio da tireoide, como também efedrina e outros estimulantes! Quando algum cliente meu, atleta de ponta, ou um simples cidadão que está prestando algum concurso para policia, bombeiro, etc, me pergunta se deveria usar, eu peço para que não use, para que não caia em doping, pois ainda há um grande misterio em torno de vários suplementos, que são lideres em outros paises, por terem restrição menor quanto a substancias que modulam metabolismo! Eu mesmo já liguei em uma empresa de suplementos, que não é a desse suplemento, perguntando para o responsável, sobre a inclusão do hormonio, nem eles souberam me responder... Então tome um pouco de precaução! Porém nunca nenhum cliente meu teve problemas desencadeados por esse supemento! abraço... raikan e fisiculturismo 2
Taerone Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 fiz uso constante de oxyelite pro que tb poderia provocar isso, no entanto em exames recentes deu tudo ok felizmente... fisiculturismo 1
Visitante Dr. Pietro Maronezzi Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 Eu gosto muito do Oxy Elite Pró! Show de Bola...
Mari19 Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Comecei a tomar Lipo 6 black ultra concentrado , eu gostaria de saber se eu posso tomar colágeno e se você pode me indicar algum .
sergiocampos Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 editado Markus B fisiculturismo 1
raikan Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Vo começar a tomar o lipo 6 black e queria saber porque eu treino Karatê segunda quarta e sexta e malho todos os dias da semana... queira saber se malhando e treinando(as vezes dando aula) consigo com o lipo 6 black depois de alguns meses ter o corpo fibrado e com abdomem trincado?? só lembrando que meu treino é hardcore(intenso). obrigado fisiculturismo 1
raikan Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 E tambem no site que voce me passou pra compra do suplemento nao achei como pagar no boleto... voce sabe me informar?
GabiNovais Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Boa tarde, gostaria de saber se o uso do lipo 6 garante o mesmo efeito para mulheres. Treino 4x por semana e faço nataçao 2x por semana, mas tem aquelas gordurinhas localizadas que insistem em ficar por aqui e tem que sumir de uma vez..rs! Quero começar a tomar ainda essa semana, só que tomo remédio para tireóide diariamente, tem algum problema?? Obrigada..Beijos, Gabi fisiculturismo 1
Markus B Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 este produto foi proibido no Brasil por conter uma substância não permitida pela ANVISA, veja o trecho abaixo. A matéria completa está na sessão sobre dúvidas de suplementos. ''A regulamentação sanitária brasileira permite que pessoas físicas importem suplementos alimentares para consumo próprio, mesmo que esses produtos não estejam regularizados na Anvisa. Entretanto, esses suplementos não podem ser importados com finalidade de revenda ou comércio ou conter substâncias sujeitas a controle especial ou proscritas no país, como é o caso do DMAA.'' fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora