Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu acho hiper caloricos uma merda

ah não ser que a pessoa seja raquitica rsrsrs

mas se vc quiser tome após as refeições leite ou água vai da sua preferência!

Abraços

Postado

eu acho hiper caloricos uma merda

ah não ser que a pessoa seja raquitica rsrsrs

mas se vc quiser tome após as refeições leite ou água vai da sua preferência!

Abraços

nao..tb nao é assim...rsrsrs

muita gente utiliza um bom hipercalorico no lugar do malto...ja que o hipercalorico nada mais é que um malto + enriquecido em vitaminas, carbos e proteinas

tanto na fase de bulk quanto cutting um bom hiper vai bem a calhar...

só que a pessoa tem que saber usar...apenas a unica recomendação que eu faço com ele

Postado

caio, eu acho que você foi um pouco radical...

concordo com o heraldo, o importante é saber usar..

genildo, pega o dinheiro que voce ia gastar nesse hiper da nutrilatina e faz um caseiro, vai sair mais em conta e vai ser melhor, pesquisa no fórum e na internet receitas pra hipercalóricos caseiros, acho dispensavel o uso durante as refeições, melhor usar como um complemento do café da manha ou lanches.. repito, como complemento e não substituto

Postado

caio, eu acho que você foi um pouco radical...

concordo com o heraldo, o importante é saber usar..

genildo, pega o dinheiro que voce ia gastar nesse hiper da nutrilatina e faz um caseiro, vai sair mais em conta e vai ser melhor, pesquisa no fórum e na internet receitas pra hipercalóricos caseiros, acho dispensavel o uso durante as refeições, melhor usar como um complemento do café da manha ou lanches.. repito, como complemento e não substituto

pode ser feito tb

o unico problema é que a pessoa usa o hipercalórico..começa a ganhar gordurae quer culpar o hiper

mas na verdade o grande erro foi dela propria pois se a dieta estivesse regulada, calculada ate com as calorias do hiper...ela nao ganharia gordura

exemplo...a pessoa tem a sua TBM de 2.500 kcal

aí faz um bulking de 2800kcal ou de 3000kcal...

exagera na caloria da dieta e ainda por cima se entope de suplemento, e com o hipercalórico...aí a dieta dela tem quase 3700kcal

conclusao=gordura acumulada

o erro mais comum é a dieta desregulada

o calculo da dieta(tanto no bulking quanto no cutting deve estar incluida a suplementação junto) se nao todo o planejamento vai por agua abaixo

Postado

Cara eu uso hipercalórico as vezes... as vezes saio correndo pra dar aula e não vou poder parar pra comer, mando um shake de Winner Mass com Whey!!!

assim diminuo o carbo e aumento ainda mais a proteína... mas só nesses momentos cruciais que eu realmente não tenho como parar pra comer!!!

e isso é raro... um pote de 3kg de Winner dura pra mim mais de 2 meses!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...