"CAPA DA GAITA" Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 valew ae amigo........ mais acho que as margem de erro do meu e 4% pra mais rsrsrsrs
masterm Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 na academia normalmente eles fazem esse negocio msm de pegar algumas medidas, peso, idade e altura e colocar num programa que aparece o % de gordura (quando nao usam o adipometro) e eu achei a calculadora daquele site parecida...mas nunca é 100% certo msm
Wandir Reis Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 to na merda, 20% pelo primeiro método e 18,5% pelo site corpo perfeito
Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 to na merda, 20% pelo primeiro método e 18,5% pelo site corpo perfeito mas nao se grila tanto com a medição de bf....nao tem um metodo 100% preciso e pela a sua idade...teu bf ta bom...é a media mesmo... mas nao se grila tanto nao...mas se acha que nao te legal...faz um cutting de 3 meses... tem que ter paciencia mesmo...para começar a ver mudança no meu shape levei 2 anos...tinha uma barriguinha de choop(apesar de nao beber) mas com o aumento da massa magra, o corpo aumentou a capacidade de gastar energia, no que acarretou a meu organismo a recorrer as reservas de gordura..e assim eu perdi a barriga...meu abdomen nao é trincado..acho que isso tb tem haver com a dieta..mas minha barriga é reta mas depois qe vc queima as gorduras localizadas pela primeira vez..na segunda vez em diante, ela nao é mais estocada do mesmo modo que a primeira..tem uma diferença, e a queima da mesma é bem mais facil..ate mesmo pelo o metabolismo acelerado, etc.
masterm Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 acho q o metodo mais preciso e "possivel" eh com o adipometro...ja ouvi falar de um metodo de imersão na agua e tal mas parece ser extremamente caro... e esses sites ae tao dando o BF mais baixo, pelo menos pra mim...entao coloca aí uma margem de erro de uns 5% ^^
Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 acho q o metodo mais preciso e "possivel" eh com o adipometro...ja ouvi falar de um metodo de imersão na agua e tal mas parece ser extremamente caro... e esses sites ae tao dando o BF mais baixo, pelo menos pra mim...entao coloca aí uma margem de erro de uns 5% ^^ pois é..nao estou dizendo que nao é valido medir pela a formula e nem pelo site..tb nao é isso mas tb que nao se deve encucar na cabeça dizendo "eu tenho isso de Bf, eu to gordo" etc. melhor é medir com o adipometro...ede preferencia COM UMA PESSOA QUE SAIBA MANUSEAR BEM O MESMO..importante isso pq tem gente que pega no seu corpo, cheio de medo de te machucar..aí o bf da abaixo..e vc sai todo feliz...to magrinho, MAS O CARA QUE MEDIU ERRADO..rsrsrsrs entao é bom um cara experiente...evite medir com estagiarios de academia, pois estes ainda estao aprendendo ainda.,.. fui
Samuel Hardcore Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Não consegui :/ cintura: 74cm peso: 60kg coloca também quanto deu de massa magra vlw
Wandir Reis Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Não consegui :/ cintura: 74cm peso: 60kg coloca também quanto deu de massa magra vlw Primeiro tem que transformar seu peso em libras, então 60 / 0,434 = 138,25 libras Sua cintura em polegadas = 74 / 2,53 = 29,25 Depois só fazer a conta 138,25 x 1,082 + 94,42 = 244,01 29,25 x 4,15 = 121,38 Subtraindo dá 244,01 - 121,38 = 122,62 Agora só pegar sua massa total - sua massa magra : 138,25 - 122,62 = 15,63 Logo tu tem 15,63 de gordura Então 15,63 / 138,25 = 11,30% tá bem molequeeeeeee !!!! Abraços
Samuel Hardcore Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 A ta bom... valeu em mano Abraço
Samuel Hardcore Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 no site corpo perfeito tem uma estmiativa mais simples.. basta apenas colocar a idade, peso e a circuferencia da cintura http://www.corpoperf...gc/default.aspx nao é das melhores medições..a melhor ainda é com o adipometro RESULTADO: Seu percentual de gordura é aproximadamente 8,83% — pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras. Você tem 54,7 quilos de massa magra e 5,3 quilos de gordura. :S
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora