Samuel Hardcore Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Então eu devo ta com 10% de BF
Sara Pereira Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 nossa, o meu sempre da um resultado totalmente errado, e por incrivvel q pareça nunca é pra menos, sempre dá mais do q o real mesmo, nao sei o pq, comigo agora só adipometro mesmo, nao confio nessas calculadoras ae
AGO Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Aproveitando a deixa... Algum de vocês conhece ou sabe algo sobre os produtos da Omron que dizem medir o percentual de gordura por "eletricidade" (eles falam bioimpedância, mas acredito que é magia negra)? http://www.omronheal...ducts/hbf-306c/ http://www.omronheal...ducts/hbf-510w/ Eu estou afim de comprar o segundo e já vi pessoalmente o primeiro, ambos saem bem em conta tendo alguém para trazer de fora, o preço é 50% do que está no site comprando pela Amazon... Explicação sobre a medição deles: Omron’s Fat Loss MONITOR with Scale estimates the body fat percentage by using the Bioelectrical Impedance (BI) Method. Muscles, blood vessels and bones are body tissues having a high water content that conducts electricity easily. Body fat is tissue that has little electrical conductivity. The Fat Loss MONITOR with Scale sends an extremely weak electrical current of 50 kHz and less and 500 µA through your body to determine the amount of fat tissue. This weak electrical current is not felt while operating the Fat Loss MONITOR with Scale. Abraços, AGO
vitorrv Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 calcula pra mim fazendo favor... nao consegui fazer os calculos Altura: 1,70 metros 57 kg medida da cintura 80 cm
Sara Pereira Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 calcula pra mim fazendo favor... nao consegui fazer os calculos Altura: 1,70 metros 57 kg medida da cintura 80 cm o ideal é vc calcular com algum profissional, com adipometro mesmo, é bem mais preciso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora