Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 E ae garoto, blz??? então, se vc gastar dinheiro com suples agora, vai tá meio que jogando essa grana no lixo!!! primeiro pesquisa bastante, e monta uma dieta de cutting!!! depois quando seu objetivo mudar e vc quiser crescer, faz uma de Bulk!!! suplemento é algo dispensável, dieta não!!! pesquisa um pouco e tenta montar uma dieta e posta na área de nutrição, ai te ajudamos, blz? ABS
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 110 reais eu compraria um montao de comida.. e se sobrasse uns 20 merreis eu compraria uns jogos de psp2 kkk
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PS2 é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gastava tudo em churros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PS2 é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gastava tudo em churros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é... uns meses atras eu comprei um psp 2....400pratas e desbloqueado aposto com vc com qualquer um que pegaria esse dinheiro e compraria tudinho de suplementos que nao iam durar nem um Mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 pode crer!!! o PSP são meses de diversão garantida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 pode crer!!! o PSP são meses de diversão garantida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta vendo..kkkkkkkkkkk
Rastadread Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Eu ainda prefiro comprar a regatinha que o brother ali falou...... auhauhauhuahuhauha
Taerone Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 bom eu nem preciso citar a regata ne? kkk
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 o negraçado é que a pessoa com 1 mese de treino ja quer partir pra suplemento... esse marketing que as empresas fazem é foda...rsrsrsr colocam aqueles caras fortes, rasgados na propaganda de seus produtos...mas tais caras NEM USAM OS PRODUTOS QUE PUBLICAM AS VEZES...huahauahauahauahauhaua (propaganda visual) e entao...as pessoas vao lá e pensam que vao crescer rapido e ficar forte comprando tal suple...mas quando chega no forum acabam levando um balde de agua fria mano...1 mes de treino..compra comida...tem muito frango na academia torrando o dinherio do salario ou da mesada com suplementos...e nao tem dieta e ainda continuam frangos... se aliemnta bem...lá para o sexto mes vc pensa em algum suple...enquanto isso acompanha os debates no forum, estude sobre o treino dieta, aliemntação, suplementação, veja videos que vc vai se dar bem e nao vai ser mais uma vitima desses empresarios abs
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 falou tudo Heraldo!!! já vi muto frango por meses treinando feito uma menininha de colégio e saindo da academia depois de meia hora com o peito estufado xaqualhando a merda da coqueteleira!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora