Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

galera to treinando a 1 mes e to pensando em comprar suplemento

tenho cerca de 1,68 de altura e pesando 70 kg

quero perder peso rapidamente urgentemente D:

e ganhar massa muscular,vou pegar cerca de 150 reais 40 já é da academia e sobre esse restinho ai,alguem me ajuda q suplemento comprar?

pra perder peso rapido,e ganhar massa muscular??

e uma pequena duvida,pra q serve Maltodextrina e Dextrose?

Olá Body, Como vc etá iniciando nos treinos, não deve começar se preocupando com suplementação, e sim com uma readequação alimentar, uma dieta para seus objetivos que e o mais importante, não crie a ilusão que suplementos ira fazer milagres, pois não faz, a base tem que ser da sua alimentação, e não crie expectativas achando que o resultados virão rapido, nesse esporte oque vc tem que ter é calma e paciência. abraço Bons treinos
Postado

É o que eu chamo de suplementar para o psicológico.

O sujeito se rende ao marketing para apenas achar que está fazendo o melhor possível para atingir seus objetivos. Quando na verdade precisa ter apenas uma dieta e treino adequados ao objetivo e claro PACIÊNCIA.

Quer um bom conselho? Não saia por ai lendo pra servem produtos e artigos de suplementos alimentares. Você é apenas mais um que esta sendo IÇADO para uma ilusão. Não muito diferente de um peixe quando vê uma minhoca no anzol.

Falou Tudo Ninga... infelizmente essa é a realidade de hoje, Bodybuilders não são feitos em livros e nem em revistas ou enchendo o rabo de suplementos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...