Heraldo Costa Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 imagina o naipe... adsdsodsadhshihidsaihodoihihsadihoidaiho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hard Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 galera to treinando a 1 mes e to pensando em comprar suplemento tenho cerca de 1,68 de altura e pesando 70 kg quero perder peso rapidamente urgentemente D: e ganhar massa muscular,vou pegar cerca de 150 reais 40 já é da academia e sobre esse restinho ai,alguem me ajuda q suplemento comprar? pra perder peso rapido,e ganhar massa muscular?? e uma pequena duvida,pra q serve Maltodextrina e Dextrose? Olá Body, Como vc etá iniciando nos treinos, não deve começar se preocupando com suplementação, e sim com uma readequação alimentar, uma dieta para seus objetivos que e o mais importante, não crie a ilusão que suplementos ira fazer milagres, pois não faz, a base tem que ser da sua alimentação, e não crie expectativas achando que o resultados virão rapido, nesse esporte oque vc tem que ter é calma e paciência. abraço Bons treinos
Hard Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 É o que eu chamo de suplementar para o psicológico. O sujeito se rende ao marketing para apenas achar que está fazendo o melhor possível para atingir seus objetivos. Quando na verdade precisa ter apenas uma dieta e treino adequados ao objetivo e claro PACIÊNCIA. Quer um bom conselho? Não saia por ai lendo pra servem produtos e artigos de suplementos alimentares. Você é apenas mais um que esta sendo IÇADO para uma ilusão. Não muito diferente de um peixe quando vê uma minhoca no anzol. Falou Tudo Ninga... infelizmente essa é a realidade de hoje, Bodybuilders não são feitos em livros e nem em revistas ou enchendo o rabo de suplementos...
Body Muscle Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 Fala Hard!!! o posto foi pra mim ou o Body, foi de Bodybuilder??? pq eu treina a muitos anos já!!! da uma passada na área de Esteróides e ve meu Post!!! ABS
LaNCe Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Então pega esses teus 110 reais que vão sobrar e compra em comida. huiahiauhauihuihuihuiaihauaha bons tempos do amarelo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora