Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Ajudinha De Novo, Por Favor! =p


MonsterBoy

Post Destacado

Boa tarde mano-los. aqui novamente estou. eu to com uma duvida ^^. eu perguntei ao meu parceiro quantas aplicações de Deca e Dura precisa pra ter um resultado show! ai ele me falou q 5 de cada, sendo 2 aplicações na semana. e eu estou com elas em mãos! devo comprar mais? tenh0 19 ans. malho a 7 meses. qual é a dosagem que eu tenho q por? expliquem bem detalhamente pra mim poder entender. so novo nessas paradas ai. então se vcs puderem me ajudar fico grato! Obs: vou esperar + 3 meses, pois fiz uma besteira com o M-Drol como eu tinha falo no outro tópico.. mas quero saber desde agora! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde mano-los. aqui novamente estou. eu to com uma duvida ^^. eu perguntei ao meu parceiro quantas aplicações de Deca e Dura precisa pra ter um resultado show! ai ele me falou q 5 de cada, sendo 2 aplicações na semana. e eu estou com elas em mãos! devo comprar mais? tenh0 19 ans. malho a 7 meses. qual é a dosagem que eu tenho q por? expliquem bem detalhamente pra mim poder entender. so novo nessas paradas ai. então se vcs puderem me ajudar fico grato! Obs: vou esperar + 3 meses, pois fiz uma besteira com o M-Drol como eu tinha falo no outro tópico.. mas quero saber desde agora! abraço.

Não li o outro topico, mas se foi alguma besteira relacionada ao M-DROL, acho legal vc esperar um bom tempo e pensar um pouco antes

Se for usar ou fazer ciclos sem estar preparado, ou fazer em doses erradas(sub-doses para crescimento); acho melhor nem fazer!

As doses validas para crescimento dessas 2 substancias, começa com a dose descrita abaixo:

- 500mg dura semana 8 semanas

- 200mg(no minimo) de deca semana 8 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano! mas olha só. 2 aplicações na semana ta bom? uma na segunda e a outra na quarta? outra coisa cara, desculpe. mas 500mg são quantas caixas ? responde a de 200mg também. abraço querido!

Eu gosto de evitar ficar citando muito o nome comercial e as dosagens de vendas desses produtos, mas vamos lá.

Durateston é 250mg cada (ampola)caixa. Seriam 2 caixas por semana, pode ser 2ª e 5ª.

Deca tem de 50mg e de 25mg. Apesar de parecer um pouco absurdo em quantidades de caixas a realidade do uso da Deca, se for usar a Deca de 50mg são 4 caixas(ampolas) por semana. Por isso que eu até escrevi acima que era no minimo, e por isso tbm que nem sempre indico ciclos de Deca, pois se for fazer corretamente a dose minima eh essa mesma.

Se não for para fazer de forma correta como coloquei acima, eu acho besteira fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for tomar não esqueça de uma excelente dieta ...bombar sem treinar direito e comer bem...esqueçe!! Ou faz o ciclo q o Mestre sugeriu ou nem faça...testosterona e nandrolona precisam de altas doses semanais para surtir efeito ergogênico...sugiro tb uma droga anti-aromataze para final do ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisa por Deca Drobol e a deca da Landela, são mais concentradas, tem mais mg po ml!!!

ABS

Essa pode ser um opção principalmente para quem quer usar doses acima de 200mg.

Já acompanhei usos de até 400mg semana, que ai devem mesmo ser feitas obtendo a Nandrolona de uma outra fonte que não a Deca.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei de ler quando ele disse

MALHA A 7 MESES

frango!

:(

sem falar desse tópico aqui do m-drol que ele tomou(e ainda ciclou errado)

o cara com 7 meses de treino 19 anos ja se fudendo todo....

esse dai nao vai chegar nem nos 30 anos desse jeito...

Não li o outro topico, mas se foi alguma besteira relacionada ao M-DROL, acho legal vc esperar um bom tempo e pensar um pouco antes

Verdade Heraldo, tanto eh que comentei sobre isso na primeira postagem minha neste topico.

abracos. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...