Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o q acho estranho, é q parece q o lee prist nã oentra em off seaso, parece q entra em out season.

Se eu pudesse fazia um bulkin sujo. coisa pra ganhar 30 kilos num periodo de um ano.

Acho q nem seria tã osujo assim. Mandar 5mil cal pra dentro todo dia.

Mas a questão ae são as roupas e o povo falando q eu pareço um javali.

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

porra,eu mesmo prefiro o bulk suuuuujo!

deixo pra ralar mais no cutting.

pq no bulk sujo eu como de tudo,porcão mesmo kkkkkkk

e deixo pra ter restrições no cutting,se eu inventar de fazer um bulk limpo não aguento fazer um cutt. :S

kkkkkkkk tava em um bulk limpo esses dois ultimos meses,agora em julho tô de saco cheio e vou mandar um bulk sujo.

quando for em agosto vou mandar um cutt de 4 a 8 semanas,pra perder tranquilo,sem pressa. :D

Postado

o q acho estranho, é q parece q o lee prist nã oentra em off seaso, parece q entra em out season.

Se eu pudesse fazia um bulkin sujo. coisa pra ganhar 30 kilos num periodo de um ano.

Acho q nem seria tã osujo assim. Mandar 5mil cal pra dentro todo dia.

Mas a questão ae são as roupas e o povo falando q eu pareço um javali.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

psicologico mano

eu mesmo faço sujo tb..ja falaram de mim que eu pareço uma bola..mas depois eu vou lá e elimino no cuttiong..aí essas mesmas pessoas falam que "ta forte e definido e perdeu a barriga toda" aí eu explico pra ela que musculação nao é só ir na academia e levantar ferro..rsrsrs

pior que eu falei issoc om uma tia mesmo..kkkkkkkkkkk

Postado

porra,eu mesmo prefiro o bulk suuuuujo!

deixo pra ralar mais no cutting.

pq no bulk sujo eu como de tudo,porcão mesmo kkkkkkk

e deixo pra ter restrições no cutting,se eu inventar de fazer um bulk limpo não aguento fazer um cutt. :S

kkkkkkkk tava em um bulk limpo esses dois ultimos meses,agora em julho tô de saco cheio e vou mandar um bulk sujo.

quando for em agosto vou mandar um cutt de 4 a 8 semanas,pra perder tranquilo,sem pressa. :D

só nao vale usar a desculpa do bulk sujo pra ficar comendo miojo, passa tempo, todynho, x-burguer, pastel etc.

srrsrs

mas tem nego que fica em bulk eterno..nunca entra em cutting..rsrsrs

Postado

só nao vale usar a desculpa do bulk sujo pra ficar comendo miojo, passa tempo, todynho, x-burguer, pastel etc.

srrsrs

mas tem nego que fica em bulk eterno..nunca entra em cutting..rsrsrs

por enquanto eu sou um desses dasiuadiugdiudgogaougoudsa

Postado

No meu caso, sou sempre do bulk limpo..... tenho muita facilidade para ganhar massa magra e gordura muita mesmo, ao mesmo tempo tenho mta facilidade para queimar gordura! Prefiro manter o bulk limpo pq o trabalho q um cut da é foda.... detesto fazer cut

Postado

Cara eu sou meio em cima do muro... minha dieta não é nem bulk, nem cutting, tá foda!!!

mas como sou total ectomorfo, minha dieta tende mais pro bulk!!! mas não consigo fazer muito sujo!!!

gosto de comer bem, mas não curto muita porcaria!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...