Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2012 Autor Postado 30 de junho de 2012 é o aerobico que eu mais gosto tb no cutting só dá ele kkkkkkkkkk
Daniel_sp Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 Eu tb , foi o que me ajudou e muito a obter uma definição , quando nem o treino com ferro dava jeito !! abç..
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2012 Autor Postado 30 de junho de 2012 Eu tb , foi o que me ajudou e muito a obter uma definição , quando nem o treino com ferro dava jeito !! abç.. tu fazia com qual frequencia cardiaca daniel? e a velocidade na esteira? e o tempo de execução?
Taerone Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 que forum q vc é modera? o texto se eu nao me engano foi postado umas 2 vezes e uma delas pelo tubarão floripa, coisa assim
Daniel_sp Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 tu fazia com qual frequencia cardiaca daniel? e a velocidade na esteira? e o tempo de execução? Na base de 70% no máximo , mas sempre curti o esquema de trote e caminhada , pelo menos em mim foi legal , na época que comecei a correr mesmo , putz foi muita massa embora ,aí fodeu !! voltei a velha receita ! tb fiquei curioso , qual site vc é modera ? chama que é nóis.. !! Abçs..
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2012 Autor Postado 30 de junho de 2012 que forum q vc é modera? o texto se eu nao me engano foi postado umas 2 vezes e uma delas pelo tubarão floripa, coisa assim eu sou moderador do bigmonstro..mas nao falo muito por aqui por questões de etica é um forum novo..tem um pouco mais de 1 ano e meio eu procurei esse artigo aqui mas nao achei..e como eu tinha lembrado que eu postei lá eu peguei pra galera que estavam debatendo sobre o AEJ + ECA
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2012 Autor Postado 30 de junho de 2012 Na base de 70% no máximo , mas sempre curti o esquema de trote e caminhada , pelo menos em mim foi legal , na época que comecei a correr mesmo , putz foi muita massa embora ,aí fodeu !! voltei a velha receita ! tb fiquei curioso , qual site vc é modera ? chama que é nóis.. !! Abçs.. nuss..70% em jejum? aí acho que é pra perder a massa magra mesmo mano...rsrsrs mas é assim mesmo..agente erra...mas o importante nao é o erro, mas sim o aprendizado que se tira dele
Daniel_sp Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 nuss..70% em jejum? aí acho que é pra perder a massa magra mesmo mano...rsrsrs mas é assim mesmo..agente erra...mas o importante nao é o erro, mas sim o aprendizado que se tira dele Por isso falei e falo , já errei pra kct antes de acertar , tipo 10:1 , mas esse 1 vale por 100 .. rsrs.. abçs..
Wandir Reis Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Eu li um artigo não tem nem 15 dias, com o grupo de pessoas que fizeram o aeróbico em jejum, perderam uma % insignificante de gordura a mais em relação ao outro grupo. A conclusão é que para perder acho apenas 100g a mais, teria que fazer aeróbico em jejum por 360 dias, comparando com quem não faz. Mas artigo é artigo, cada grupo é um grupo, então só testando com você na prática mesmo Eu vou tentar abs
Daniel_sp Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 Eu li um artigo não tem nem 15 dias, com o grupo de pessoas que fizeram o aeróbico em jejum, perderam uma % insignificante de gordura a mais em relação ao outro grupo. A conclusão é que para perder acho apenas 100g a mais, teria que fazer aeróbico em jejum por 360 dias, comparando com quem não faz. Mas artigo é artigo, cada grupo é um grupo, então só testando com você na prática mesmo Eu vou tentar abs Então , falo por mim , a diferença , com a mesma dieta mesmo treino , mas dia sim dia não com aeróbico em jejum foi notória , tenta e me diz depois se funcionou com vc tb , pesquisa tem muitos detalhes , mas á coisas que prefiro testar em mim mesmo , claro desde que não ofereça risco a saúde , pois só assim saberemos !! abç..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora