Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tb , foi o que me ajudou e muito a obter uma definição , quando nem o treino com ferro dava jeito !! abç..

tu fazia com qual frequencia cardiaca daniel?

e a velocidade na esteira? e o tempo de execução?

Postado

tu fazia com qual frequencia cardiaca daniel?

e a velocidade na esteira? e o tempo de execução?

Na base de 70% no máximo , mas sempre curti o esquema de trote e caminhada , pelo menos em mim foi legal , na época que comecei a correr mesmo , putz foi muita massa embora ,aí fodeu !! voltei a velha receita ! tb fiquei curioso , qual site vc é modera ? chama que é nóis.. !! Abçs..

Postado

que forum q vc é modera? o texto se eu nao me engano foi postado umas 2 vezes e uma delas pelo tubarão floripa, coisa assim

eu sou moderador do bigmonstro..mas nao falo muito por aqui por questões de etica

é um forum novo..tem um pouco mais de 1 ano e meio

eu procurei esse artigo aqui mas nao achei..e como eu tinha lembrado que eu postei lá eu peguei pra galera que estavam debatendo sobre o AEJ + ECA

Postado

Na base de 70% no máximo , mas sempre curti o esquema de trote e caminhada , pelo menos em mim foi legal , na época que comecei a correr mesmo , putz foi muita massa embora ,aí fodeu !! voltei a velha receita ! tb fiquei curioso , qual site vc é modera ? chama que é nóis.. !! Abçs..

nuss..70% em jejum? aí acho que é pra perder a massa magra mesmo mano...rsrsrs

mas é assim mesmo..agente erra...mas o importante nao é o erro, mas sim o aprendizado que se tira dele

Postado

nuss..70% em jejum? aí acho que é pra perder a massa magra mesmo mano...rsrsrs

mas é assim mesmo..agente erra...mas o importante nao é o erro, mas sim o aprendizado que se tira dele

Por isso falei e falo , já errei pra kct antes de acertar , tipo 10:1 , mas esse 1 vale por 100 .. rsrs.. abçs..

Postado

Eu li um artigo não tem nem 15 dias, com o grupo de pessoas que fizeram o aeróbico em jejum, perderam uma % insignificante de gordura a mais em relação ao outro grupo.

A conclusão é que para perder acho apenas 100g a mais, teria que fazer aeróbico em jejum por 360 dias, comparando com quem não faz.

Mas artigo é artigo, cada grupo é um grupo, então só testando com você na prática mesmo

Eu vou tentar

abs

Postado

Eu li um artigo não tem nem 15 dias, com o grupo de pessoas que fizeram o aeróbico em jejum, perderam uma % insignificante de gordura a mais em relação ao outro grupo.

A conclusão é que para perder acho apenas 100g a mais, teria que fazer aeróbico em jejum por 360 dias, comparando com quem não faz.

Mas artigo é artigo, cada grupo é um grupo, então só testando com você na prática mesmo

Eu vou tentar

abs

Então , falo por mim , a diferença , com a mesma dieta mesmo treino , mas dia sim dia não com aeróbico em jejum foi notória , tenta e me diz depois se funcionou com vc tb , pesquisa tem muitos detalhes , mas á coisas que prefiro testar em mim mesmo , claro desde que não ofereça risco a saúde , pois só assim saberemos !! abç..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...