Wandir Reis Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 Vou fazer mais 15 dias de cutting pra teste, ainda estou me conhecendo. Depois faço um bulking muito bem feito e passo pro cutting novamente. Para presente de natal quero estar na melhor forma da minha vida, quase com 40 anos Valeu !!!
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Exatamente, vc tem quase 40 anos e tá muito bem, mas dieta é igual treino, sempre mudando!!! ABS
Taerone Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Vou fazer mais 15 dias de cutting pra teste, ainda estou me conhecendo. Depois faço um bulking muito bem feito e passo pro cutting novamente. Para presente de natal quero estar na melhor forma da minha vida, quase com 40 anos Valeu !!! huauha praticamente o david beckham brasileiro kkk mas nao adianta cuidar so do corpo e nao da pele muito cha verde e protetor solar! eheh abs
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 kkkkkkkkkkk... pois é cara!!! o Tae manja... tudo pra não dar espinhas!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Wandir Reis Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Relaxa taerone, não vou pegar seu posto de gogo boy aqui, sou apenas o titio mais sarado do pedaço hahahah minha pele é linda, como de bebê johnson hahahaha, não tenho problemas de espinhas não mas continuo achando que ou sou ET ou tenho outro problema, logo vou gastar 600 calorias por dia na esteira e ingerir só uns 500 por dia hahahah gordura é coisa do capeta, só pode abs
Vinicius Souza Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Aff cara! Não faz nem 1 ano que você vai pra academia! Teve ótimos resultados e fica reclamando! Ter que ter paciência! Treina 5 meses e já tá pensando nos venenos!
Taerone Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Relaxa taerone, não vou pegar seu posto de gogo boy aqui, sou apenas o titio mais sarado do pedaço hahahah minha pele é linda, como de bebê johnson hahahaha, não tenho problemas de espinhas não mas continuo achando que ou sou ET ou tenho outro problema, logo vou gastar 600 calorias por dia na esteira e ingerir só uns 500 por dia hahahah gordura é coisa do capeta, só pode abs haha eu sou vc quando crescer kkk abs
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 ae Tae... encontrou seu pai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Matheusbp Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Relaxa taerone, não vou pegar seu posto de gogo boy aqui, dps ele ainda vem falar de mim... mas td mundo já sabe de quem é esse posto de gogo boy! rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora