Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 dps ele ainda vem falar de mim... mas td mundo já sabe de quem é esse posto de gogo boy! rsrsrs jamais, eu tou frango demais pra ser gogo quem tem pose de gogoboy aqui é vc kkk
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esse post aqui é pra saber quem vai fazer parte do elenco do clube das mulheres???
Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 Bom comigo não funciona rs...rs Aliás estou achando que sou de outro planeta Estou baixando minhas calorias faz tempo, e nada. Nem peso eu perco. Mesmas medidas, mesma barriga. Como igual criança, umas 1300 / 1500 calorias por dia, praticamente os alimentos citados no post. Faço musculação 5x por semana, treino forte o abs, e depois ainda gasto umas 300 calorias na esteira em velocidade moderada To achando que pra definir o abs só em outra encarnação viu Sinistro ! abs leia o tópico que postei sobre o metabolismo... Aff cara! Não faz nem 1 ano que você vai pra academia! Teve ótimos resultados e fica reclamando! Ter que ter paciência! Treina 5 meses e já tá pensando nos venenos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wandir Reis Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Já li Heraldo E tem um erro ai, não são 5 meses, são 7 agora kkkkkkkk Agosto começo um bulking e novembro / dezembro cutting e depois tentar manter e tá bom demais abs
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 é isso ae Wandir, mas é um ciclo vicioso esse de Bulk e Cutting!!! eu por exemplo to em Bulk... faz 10 anos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wandir Reis Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Eu to fora disso, como sempre digo existe vida além da academia rs...rs Quero melhorar um pouco mais só e depois tentar manter e chega, pra quem em janeiro tinha colesterol e triglicéridos perto do limite de alta, e semana passada deu super baixo, já tá bom demais , saúde é o que interessa abs
Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 Eu to fora disso, como sempre digo existe vida além da academia rs...rs Quero melhorar um pouco mais só e depois tentar manter e chega, pra quem em janeiro tinha colesterol e triglicéridos perto do limite de alta, e semana passada deu super baixo, já tá bom demais , saúde é o que interessa abs tu faz quantos cutting por ano? faz um só...de 2 a 3 meses..esta de bom tamanho...
Markus B Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Eu to fora disso, como sempre digo existe vida além da academia rs...rs Quero melhorar um pouco mais só e depois tentar manter e chega, pra quem em janeiro tinha colesterol e triglicéridos perto do limite de alta, e semana passada deu super baixo, já tá bom demais , saúde é o que interessa abs é isso aí Paulinho Cintura...saúde é o q interessa o resto não tem pressa...eiééééé.....na boa tb concordo! É q somos viciados em ter um bom shape...daí sempre damos aquela pegada a mais...
Matheusbp Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 kkkk Markao, vc nao era corneteiro assim nao cara... ta aprendendo ne... rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora