Markus B Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 acordei de ótimo humor.....tô diminuindo a dosagem dos EAs...rsrsrs...mas não foi corneta não...na boa...lembrei do Paulinho Cintura....e tb acho que vale essa máxima.
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Paulinho Cintura foi foda!!! entregou a idade hein Makus!!!
Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 acordei de ótimo humor.....tô diminuindo a dosagem dos EAs...rsrsrs...mas não foi corneta não...na boa...lembrei do Paulinho Cintura....e tb acho que vale essa máxima. esquenta nao que eu tb estou indo pra aí..kkkkkkkkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 tá Mulekão!!! tá bem pra caraleo!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Taerone Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 o wandir é q nem eu kkkkk 1 -2 meses de bulk pro por ano e o restante em cutting pra secar hahaha
Wandir Reis Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 vocês estão malucos, eu treino tem só 7 meses, nunca fiz bulking nenhum hahah nem sabia o que era isso só queria perder a pança de chopp, apesar de nunca ter bebido hahah era pança de coca-cola mesmo
Taerone Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 vocês estão malucos, eu treino tem só 7 meses, nunca fiz bulking nenhum hahah nem sabia o que era isso só queria perder a pança de chopp, apesar de nunca ter bebido hahah era pança de coca-cola mesmo ah nem vai nessa onda de bulk ae nao, da pra ir ganhando um pouco de massa sim no cutting, embora mais lento parem de estragar o cara!!! huahua
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai ficar levando conselho do Tae??? decadencia hein Wandir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora