KaBaLL Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 Otimo Topico devemos todos nos reunir para que o inmetro analise os suplementos e que fassa as marcas nacionais melhorarem seus suplementos....OBS: site nao abre '-'
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2012 Autor Postado 30 de junho de 2012 o site do inmetro encontra-se fora do ar temporariamente mas o site do proteste esta on abçs..e obrigado pela força galera...vamos dizer nao a essas coisas
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2012 Autor Postado 30 de junho de 2012 site inmetro - fora do ar site proteste - ativo
fernandosjj Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 boa heraldo, se todos do fórum aderirem à esta campanha talvez os testes sejam realizados naquele site do proteste precisa se cadastrar pra entrar em contato com eles?
Markus B Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 Heraldão...vindo de vc não estranhei nem um pouco..rsrsrs.....EXCELENTE iniciativa meu amigo...PARABÉNS pela campanha!!!!!!
Heraldo Costa Postado 1 de julho de 2012 Autor Postado 1 de julho de 2012 boa heraldo, se todos do fórum aderirem à esta campanha talvez os testes sejam realizados naquele site do proteste precisa se cadastrar pra entrar em contato com eles? no proteste sim...tem um campo para cadastro(lá em cima na parte direita da tela do site) depois cadastrar como visitante depois vc espera receber a msg no seu e-mail e pronto mas é mais certo no site do inmetro..mas ainda esta fora do ar essa bosta rsrs abçs e obrigado pela força gente!!!
Body Muscle Postado 1 de julho de 2012 Postado 1 de julho de 2012 Já preenchi!!! boa Heraldo... eu na verdade não me surpreendi com os testes!!! o unico problema da Nutrilatina, éa forma como ela trata os lojistas... e o fato de estar focando vendas em farmácias!!! mas os produtos são realmente de confiança!!! a Performance, eu já tinha comentado em outro topicos que era uma marca boa!!! a SNC é a marca de uma rede de lojas, algumas coisas boas, outras não!!! mas acho que tem marcas mais importantes a serem pesquisadas hoje!!!
Heraldo Costa Postado 1 de julho de 2012 Autor Postado 1 de julho de 2012 Já preenchi!!! boa Heraldo... eu na verdade não me surpreendi com os testes!!! o unico problema da Nutrilatina, éa forma como ela trata os lojistas... e o fato de estar focando vendas em farmácias!!! mas os produtos são realmente de confiança!!! a Performance, eu já tinha comentado em outro topicos que era uma marca boa!!! a SNC é a marca de uma rede de lojas, algumas coisas boas, outras não!!! mas acho que tem marcas mais importantes a serem pesquisadas hoje!!! quero que eles façam mais analises e nao só em hiper calóricos... principalmente wheys protein e aminoacidos como glutamina... creatina tb ATENÇÃO...SITE DO INMETRO ONLINE NOVAMENTE BORA MANDAR OS PEDIDOS GALERA
cajuru Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 tem glutamina que parece farinha de trigo kkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora