Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 tem Glutamina QUE É FARINHA DE TRIGO!!! pode crer Heraldo, o importante é fazer nos mais comprados!!!
Caioapm Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 otima iniciativa!! chegando em casa hoje mesmo vou preencher os formulários queria q eles fizessem o teste com os produtos da growth eu mesmo utilizo-os (tem um saco guardado aqui ainda) o mesmo deve ser patrocinado hipertrofia pq lá eles só recomendam essa marca já aqui boa parte da galera acha q é farinha, só fazendo o teste mesmo!!!
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 verdade Caio... eu mesmo não conheço essa marca, então não posso opinar!!!
Markus B Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Tem muita coisa a ser desvendada...rsrsrs....a casa precisa cair..pra um monte de empresas.
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 pois é Markus, o problema é que acaba caindo para as que não deviam cair!!!
Heraldo Costa Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 valeu pela a ajuda galera..eu estou com um problema serio de internet..ja fazem 2 dias que nao tenho e estou usando o modem 3G com o chip do meu celular acho que a policia descobriu a parada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se continuar isso vou ter que pegar outra net...ou uma 3g de novo PQP
Body Muscle Postado 3 de julho de 2012 Postado 3 de julho de 2012 caraca Heraldão, só no gatonet??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Painkiller12 Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Boa Heraldo,vou me cadastrar lá e seria legal se eles pegassem o whey da Matrix Nutrition que é uma empresa nova no mercado e eu msm compro o whey de 2KG dela e parecer ser bom mais como nao sou analista xD,mais é isso e boa iniciativa heraldo.
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 caraca Heraldão, só no gatonet??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk já teve o arrego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Heraldo,vou me cadastrar lá e seria legal se eles pegassem o whey da Matrix Nutrition que é uma empresa nova no mercado e eu msm compro o whey de 2KG dela e parecer ser bom mais como nao sou analista xD,mais é isso e boa iniciativa heraldo. bom..se com esse movimento agente ja conseguir ele avaliar as wheys proteins eu ja me dou por satisfeito... valeu pela a ajuda man..é por todos nós isso
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 a repercursão do post tá positiva Heraldão!!! mas pode ser melhor!!! divulga essa parada no Face!!! acho que pode ajudar!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora