Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Academia! Novo Treino De Peito


WEBIER

Post Destacado

Pessoal, mudei de academia sexta feira agora

Antes eu malhava:

Supino reto com Halteres

Supino Inclinado com Barra

Voador

Crucifixo com Halteres

Na nova academia possui 2 novos equipamentos que a antiga nao tinha:

Maquinas:

-Crossover

-Supino Setado Articulado

E nao possui o equipamento Voador...

Alguem pode sugestionar ai a sequencia e quais exercicios fazer? pois já tava querendo mudar mesmo.

Treino a mais de 4 anos... tomo suplementos e treino intenso 2 vezes por semana Peito seguido de Triceps.

Aguardo por sugestoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou evitado Supino Reto com Barra desde fevereiro, por causa do inicio de uma lesao no meu ombro esquerdo... quando vou fazer ele eu sinto a lesao, nas demais exercicios sinto tambem, mas com menos dor...

Entao supino reto só daqui uns meses (quando a lesao curar completamente, hoje estou com 80% curada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muita gente mesmo com esse problema no ombro, sempre reclamando principalmente de dor na hora de fazer supino reto, tem um amigo meu assim, faz supino inclinado, e depois o reto com menos carga, ou continua com halteres mesmo, achei interesante o Supino Setado Articulado, acho que devia testar os dois, e ver qual você se sente mais a vontade, eu faria o Supino Setado Articulado. abraç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz supino sentado articulado com 30kg de cada lado... vou falar, se mulher conseguir fazer aquilo eu tou lascado.kkkk

Na Musculação num tem essa parada de coisa para mulher e coisa para homem nao mano... a Ideia seria a FADIGA TOTAL DO MUSCULO....

Pode ser em pé, sentado, deitado, com halteres, com barra... o importante é o musculo ser bem trabalhado e fadigado!

Hoje eu fiz:

Supino Sentado Articulado 3x10

Supino Inclinado com Barra 3x10

Crucifixo com halterese

Crossover

Dilatou bem o peito... fadigou bastante e sentir pouco o ombro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino pra mim é na BARRA!!

Articulado é pra mulher...(desculpa ae se alguem curte) essa é minha opinião!!

Ele disse que não consegue fazer com a barra, problema no ombro, lê o post veyy, também sou a favor so supino com barra, pra mim não tem melhor, mas se ele não pode, fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse que não consegue fazer com a barra, problema no ombro, lê o post veyy, também sou a favor so supino com barra, pra mim não tem melhor, mas se ele não pode, fazer o que.

Cara concordo contigo...mais se esta lesionado..fazendo ou nao na barra não vai rolar!!

Vc acha que fazendo no articulado não vai fudeer o ombro igual?

So se colocar um peso para Fisioterapia...

O melhor é se tratar e quando estiver 100% volta a treinar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...