Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Uma Moral Ai Pessoal.


UmFdpQualquer

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu tava pensando em comprar deca e dura pro cilco, mas a deca o cara ñ vende mais. eu teria um bom resultado ciclando só de dura? são 6! tenho 21 anos, malho a 2 anos e meio. flw

Teria sim resultados somente com a Dura.

Mas a dose inicial correta para o uso da Dura tendo em vista o crescimento muscular, são 2 Dura por semana, ou seja 500mg.

Se vc tem apenas 6 Dura, vc poderia fazer apenas 3 semanas. Mas 3 semanas não são suficientes tendo em vista a MV longa do Decanoato que eh um dos esteres que faz parte da Dura. O ideal seriam 8 semanas.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor de vc usar a dura com outro anabol

geralmente se toma a dura com a deca..eu recomendaria vc conseguir com outra pessoa a deca...com cuidado para nao pegar falsificado tb..

abçs

Entendo seu ponto de vista, mas já vi ótimos resultados com ciclos apenas de Dura, ainda mais para um primeiro ciclo, que deve pela pergunta, ser esse o caso do usuário.

abracos Heraldo. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas existe a possibilidade de colocar tmb uma Stano!!! 100mg DSDN!!!

Existe sim, mas ai são ciclos com características diferentes.

Um ciclo de Dura+Deca tem a caracteristica de dar bem mais retenção hídrica do que um ciclo de Dura+Stano.

Em alguns casos, se vc pegar um endomorfo fazendo um ciclo de Dura+Deca, na maioria das vezes ao final do ciclo existe a possibilidade do cara estar parecido com um balão inchado, hehehehe

"Inchaço" esse causado por extrema retenção hidrica; retenção essa que a medida que o ciclo eh descontinuado tende a diminuir eh claro.

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então quer dizer que a dura pra um primeiro ciclo,ela só,é uma boa?

e ela retem tanto liquido assim? o.o

Dura retem água sim. Oque eu me referi antes, eh que a Deca causa retenção de água forte se comparada ao Stano. Portanto um ciclo de Dura+Deca causa maior retenção que um ciclo de Dura+Stano.

O problema da Dura que eu acho ruim na minha opinião, eh o fato dela ser um blend de 4 esteres com MV bem distintas, ​e ela eh assim pois dentro da sua função terapeutica para a qual foi criada, assim funciona melhor. Nós eh que erradamente usamos a Dura para fins de crescimento muscular estético.

Alias, todos os Anabolizantes são Medicamentos criados para fins terapêuticos, com exceção feita aos M-DROL´s da vida.

Eu prefiro usar uma Testosterona para fins de Crescimento muscular que tenha apenas um Ester na sua formulação.

...

Isso de que para ter crescimento eh obrigatoriamente necessário combinar 2 tipos ou mais de Anabolizantes no ciclo, acho meio lendário.

Oque eu não gosto eh de ciclos sem Testosterona, ai nisso eu concordo plenamente.

abracos colegas. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...