Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenho Do Peito é Apenas Genética, Ou Da Para Construir?


.Swiss.

Post Destacado

Tenho 15 anos, porém quero fazer musculação sabendo como vou ficar.

Eu queria saber se as curvas, os desenhos do corpo podemos alterar, tipo crescer de um lado, e talz devido a treinos diferentes?

Eu por exeplo queria ter peitorais largos, vejam fotos como exemplo:

65146_442898812225_351749002225_5052141_5165690_n.jpg

zyzz.jpg

Um peitoral tipo esse, existe alguns exercícios que levam as essas curvas, e mais ou menos essa medida?

Tipo seriam bastante peitoral baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tem que malhar muito cara, não existe um exercicio só pra peito, tem que se malhar por um todo, não só o peito, mas o corpo inteiro.

Quer ter o peitoral definido e 30 de braço ? Fica feio né

Sim , mano eu já sei bastante disso.

é CLARO malho o corpo todo, sem essa de frango, malhar perna também!

Eu sei mas queria saber como ter um peitoral assim, bem largo, e bastante exercício de peitoral baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts...sério mesmo que tem que responder mano?/

tu nem treinou ainda...

vai treinando...cada um tem uma genética cara...

mas tem exames especificos para saber o seu biotipo..pq tu nao faz um desses?

É claro que tem que responder, você começou também não sabia nada.

Só porque ganho massa ta achando que já é pika porra? Tss

Sim cada um tem uma genética, mas o importante pra ficar com o peitoral assim são os 2, caso você não saiba.

Não adianta falar que é genética e sair fazendo qualquer exercicios, ao fazer esforço peitoral baixo, vai crescer para baixo, dando volume, assim como todo o corpo.

Meu pai fez mais de 20 anos de treino, parou quando se casou, conversamos pouco porque trabalha bastante.

Porém ele quando fala comigo, me fala bastante coisas e realmente sabe de tudo, já estudou isso, ele era viciado como dizia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que tem que responder, você começou também não sabia nada.

Só porque ganho massa ta achando que já é pika porra? Tss

Sim cada um tem uma genética, mas o importante pra ficar com o peitoral assim são os 2, caso você não saiba.

Não adianta falar que é genética e sair fazendo qualquer exercicios, ao fazer esforço peitoral baixo, vai crescer para baixo, dando volume, assim como todo o corpo.

Meu pai fez mais de 20 anos de treino, parou quando se casou, conversamos pouco porque trabalha bastante.

Porém ele quando fala comigo, me fala bastante coisas e realmente sabe de tudo, já estudou isso, ele era viciado como dizia.

quem começa sem humildade nao vai longe, mais respeito com o pessoal aqui.

quanto a sua pergunta embora concordo com todos q vc nao devia ta preocupado com isso e sim em começar a treinar logo, cada um tem um tipo de peitoral sim, e nao é todos q fica igual ao desse cara

alias esse cara tem um shape otimo, mas como vc deve saber, ele morreu de tantos anabolizantes no rabo kkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...