Markus B Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 só que mais chique....rsrs..chará do Mestre sim.
Matheusbp Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Mais afrescalhado vc quis dizer né.... Rsrsrs
japo. Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem. mas eu tbm falei com ele essa semana pelo face. mas o cara sumiu mesmo aqui do forum.
japo. Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 se tivesse morrido a gente ja tava sabendo,a Record ja teria avisado. ''Mais um jovem é morto,pois usava suplementos!''
Heraldo Costa Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 se tivesse morrido a gente ja tava sabendo,a Record ja teria avisado. ''Mais um jovem é morto,pois usava suplementos!'' oozaru aqui é mito..rsrsrsrs nao me esqueço do dia que eu debati com o reinaldo gomes aqui e ele(o reinaldo0 ficou p da vida comigo e o oozaru veio e falou "olha o reinaldo, sempre calminho e agora dando xilique" rsrsrsrsrsrs nunca esqueço disso..rsrsrs...
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkk... rachei com o Xilique!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é, o Oozaru deve tá deprimido pq tá sem pré treino novo pra testar!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 ultimo ano de direito né kkk mas ontem ele tava on no face kkk
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 xiiiiiiiiiiiiiiii... tá fudido... TCC, Ordem, estágio, só cacetada!!!
ninga Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 também nunca mais vi ele no face.. mal sabe que estamos falando dele por aqui. hahaha se ele ver o topic sobre o marinade com certeza ele vai abrir pra ver.
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Autor Postado 5 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a fixação do Oozaru!!! acho que vou mudar o nome do Topic pra "cade o Oozaru???" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora