oozaru Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 auahauhauhauhauha, obrigado, obrigado fui avisado pelo tae no face. minha namorada ta aqui passando as férias entao sabem como é hahaha. Quero experimentar há teeeempos esse muscle marinade, só por falar a quantidade de cada ingrediente já me da alegrias hahahahha. Com certeza não é daqueles ultra concentrados que só servem pra te dar disposicao e depois causam o famoso crash, acho que é tipo o shotgun, que também ainda nao experimentei. Mas só nao experimetei ainda o MM porque nao acho pra vender em site algum só tem no supplementcentral se nao me engano, talvez na suppz tb tenha mas o tae nao recomenda rs. Po nem lembrava dessa que o heraldo contou uhauhauhauhauhaa. E bah nem me falem em tcc, tenho que apresentar em outubro e nem comecei hahaha. La por quinta eu volto a ativa do forum.
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 Legal Oozaru... bom saber que tu ta vivo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado cara, com a muié em casa, vai catabolisar tudo com o "aeróbio execivo!!! se é que vc me entende!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ver com uns parceros, se conseguem pra mim!!!
Taerone Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 haha se dá alergias em tu = me da espinhas ctz, passo!!! kkk
Matheusbp Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Ele disse alegrias e nao alergias rsrsrs
Heber_Storck Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Este pré treino está a venda no Site do Jota Suplementos, se alguém comprar faça um relato por favor xD O preço está razoável para um suplemento importado e difícil de encontrar, R$ 180,00 (555 g) o.O
Taerone Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 hahaha whatever, o meu medo de espinhas ainda é o mesmo kkkk falando nisso, whey isolado te da espinhas teteu? Ele disse alegrias e nao alergias rsrsrs
Matheusbp Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Olha Tae, faz alguns anos q nao tomo Iso, mas nunca me deu espinhas nao... Pq em vc da?
Taerone Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 nunca tomei mas algumas proteinas dao, por isso q to perguntando galera ta falando q nao dá mas queria saber em vc q é meio parecido comigo nesse negocio
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 Tae, compra uma e toma... se der, vc para e manda o resto do pote pra mim!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Matheusbp Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 É tem algns whey q me dao tb... Devem ser de baixa qualidade... Ctz rsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora