Taerone Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Tae, compra uma e toma... se der, vc para e manda o resto do pote pra mim!!! kkkkkkkkkkkkkkk hahaha vc ganha um monte e quer ainda kkk
Matheusbp Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Tem suple de graça e fica mendingando!!!! Folgadoo!!!! Kkk
Markus B Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 pow Tae..eu não mandei o isolado pra ti??rsrsrs mas proteina não dá espinhas...
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tempo de vacas frangas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas sério mesmo... experimenta uma... pega um pote pequeno da Ethika se tiver ainda, ou da Solaris!!! nunca tive problemas com o ISO da Solaris!!! pode ser a lactose que te dá espinhas...
Taerone Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 pow Tae..eu não mandei o isolado pra ti??rsrsrs mas proteina não dá espinhas... whey nao hehehe
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 boa Tae... continua choramingando que talvez vc ganhe um!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninga Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Massa rude é fogo em tae.. ficam te tirando rssss :smile:
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa massa rude!!!
Markus B Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 oozaru...a namorada ainda não foi embora né...estamos esperando tua ajuda...rsrsrsrs. Tae desculpa por nao ter mandado isolado pra ti tb...acho que o marcellus levou...ou rafa...kd o Rafafera???? tá sumido tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora